sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ESCRITOR CEARENSE TEM LIVRO PUBLICADO EM ROMENO


O livro Cantos de Outono, o romance da vida de Lautréamont", do escritor cearense Ruy Câmara, acaba de ser publicado em romeno pela RAO, a mais importante editora da Romênia. Ganhou o título Cantece de toamna, e já está nas livrarias daquele país. A publicação conta com 512 páginas e está no domínio da editora como um Clássico Contemporâneo.
Parabéns, portanto, ao Ruy Cãmara que, por aqui, é solenemente ignorado pelos gestores de Cultura do Ceará. Nem para a 8ª Bienal Internacional do Livro foi convidado.

* Eis o link da Editora http://www.rao.ro/editie.asp?id=2212

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, essa turma da gestão da cultura do Ceará só se interessa pelo que tenha o cheiro do marxismo mais vulgar (haja visto essa o bolivarianismo chulo do Chaves) e por uma boquinha (bem recheada).

Anônimo disse...

O PIOR NÃO É ISSO, NESSA SEMANA A REVISTA VEJA TRAZ UMA PÁGINA DO COLÉGIO ARI DE SÁ FAZENDO MENÇÃO AO OBAMA DOS ESTADOS UNIDOS. TUDO BEM QUE A ELEIÇÃO DELE FOI UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA, AGORA UM COLÉGIO BRASILEIRO, DO CEARÁ EM VEZ DE HOMENAGEAR OS FILHOS DA TERRA SE SUBMETER À CULTURA NORTE AMERICANA AÍ É FODA VIU......HÔ OTHO, SERÁ QUE NÃO TINHA UMA MANEIRA DE HOMENAGEAR COM ALGUÉM DA NOSSA TERRINHA NÃO??? EITA NAÇÃO TUPINIQUIM, QUANDO É QUE VAMOS APRENDER A VALORIZAR O QUE É NOSSO HEIN???

Anônimo disse...

Sem querer desmerecer o autor e o livro (que não li), "Clássico Contemporâneo" é um pouco demais, não?
Alô reacionário anônimo,quando quiser falar Auto Filho fale Auto Filho. O marxismo passa longe do secretário do cidismo e nada tem a ver com ele e com a ineficiência do lobby do autor.