sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PREFEITURA ABRE NOVA CAMPANHA ANTI-RÁBICA


O secretário da Saúde de Fortaleza, Odorico Monteiro, abre, a partir das 9 horas desta manhã de sexta-feira, na Praça Eudoro Correa, em frente ao Hospital Militar (Bairro Dionísio Torres), mais uma campanha de vacinação anti-rábica. Segundo o scretário, a meta é vacinar 250 mil e 100 mil gatos. Mais de 800 postos vão estar atendendo neste sábado, das 8 às 17 horas.

DETALHE - O secretário Odorico Monteiro repetirá neste sábado gesto que faz todos os anos: levar seu cãozinho para vacinar. O nome do animal é de superstar: Scooby.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Quis Clayton ontem, em O Povo, fazer uma homenagem aos oitenta anos de Mickey Mouse; mas desenhou-o senil, extenuado, amparado por uma bengala – a expressão angustiada, o rosto mirrado, inexpressivo, tomado pelo cansaço. Não foi feliz o desenho de Clayton.

Mitos não envelhecem nem se desfiguram. Mickey será sempre jovem, ágil, atilado, sem que jamais possam chegar-lhe as características da senilidade infeliz. Mesmo se surgem hoje tantas outras personagens, jogos, meios. Mesmo se lhe passou a época.

Anônimo disse...

Eliomar, essa vacina anti-rábica servirá também para os que se opõem à Prefeita?

Anônimo disse...

Vejam só a mente de quem apóia a Prefeita de Fortaleza (Quero crer que nem todos pensem assim):

Chama de cachorro quem não está no lado deles...

E se intitula Comissário do Santo Ofício.

Tenha paciência...