terça-feira, 18 de novembro de 2008

A PREFEITA ESTÁ NA ITÁLIA

E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que comemora nesta terça-feira aniversário, está bem longe do Brasil. Mais precisamente na cidade de Bolonha, na Itália, onde participará de evento que reunirá alguns gestores e suas experiências administrativas. Segundo assessores, ela integrará júri do Prêmio Alta Qualidade das Cidades (Premio Alta Qualitá - High Quality Award) naquela cidade e viajou com tudo pago pela Prefeitura de Bolonha.
Mas o que nos deixa chatedo é que ela viajou domingo e a informação desse compromisso só veio a público nesta tarde, depois que mantivemos contato com seus assessores. Cobrávamos informações sobre a agenda da prefeita nesse seu dia de aniversário. Um assessor não sabia, outro disse que não iria informar e outro, no caso Lana Roriz, confirmou a viagem. No fim da tarde desta terça-feira saiu release sobre essa viagem.
Por que tanto mistério, meu Deus? Vamos torcer para que em sua nova gestão, a prefeita, que é jornalista e professora licenciada do Curso de Comunicação Social da UFC, cumpra com o mínimo que se exige de um gestor: liberar informações de uma agenda que se deseja transparente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olhe o governador Cid VipGomes fazendo escola!!!!!!

Anônimo disse...

ELIOMAR, caro amigo, O PODER É SEDUTOR!!!! FAZ MUDAR O CARÁTER DE ALGUMAS QUE PESSOAS, QUE OUTRORA CRITICAVA TAL OMISSÃO......

Anônimo disse...

Eliomar, por que você acende vela de aniversário pra quem nãomerece? Te manca, cara e cuida de informar quem tem senso dessa responsabilidade.

Anônimo disse...

A Luizianne se superou mesmo. Se alguém calcular quantas horas de vôo ela já acumula nessa gestão, dou uma viagem para Cuba.

Anônimo disse...

Tá certo, tem que divulgar mesmo não. Toda vez que a prefeita viaja, algum aproveitador trata de criar alguma confusão....ah...mas agora ninguém ia fazer afinal não tem eleição, né?

Marcos_Ce disse...

Incrível como ainda tem quem defenda uma palhaça(da) dessa. A prefeita de vocês é uma farsa, deixem de idiotices, de tolices. Luizianne mente, e muito.

Anônimo disse...

A Prefeita vai ganhar um prêmio pela alta qualità das cidades que visita a passeio: Bolonha, Bruxelas, Lisboa.
Chiquérrimo!
A mundicie aqui se conforma em passear no calçadão eternamente em obras (mal feitas) e cheio de buracos.