quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PROFESSOR DO ESTADO GANHA BÔNUS PARA COMPRAR LIVRO NA BIENAL

Boa-nova para os professores da rede estadual de ensino.
Até sexta-feira, dia 21, a categoria poderá comprar livros nas dependências da 8ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Convenções. Para isso, está recebendo um bônus no valor de R$ 100,00, da Secretaria da Educação do Estado(Seduc). Segundo a titular do órgão, Izolda Cela, foram liberados mais de R$ 500 mil nessa iniciativa. A medida tem como objetivo a valorização dos profissionais, assegurando seu desenvolvimento, direitos e deveres.
Também durante a Bienal, cerca de 18 mil estudantes de 101 escolas da rede pública estadual poderão participar de palestras, debates, oficinas e demais atividades da programação. Para facilitar o acesso ao evento, a Seduc tem disponibilizado o transporte dos estudantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo jeito da notícia dá a impressao que CADA professor recebe um bonus. Nao é bem assim... Verifique a informaçao.. Sao apenas alguns SELECIONADOS (parece que dois por escola!)...
Mas, já é alguma coisa...
Enquanto isso, o Estacionamento do Centro de Convençoes (área pública) está sendo explorado (houve licitaçao???) por uma empresa particular (PATROPI) > esse nome mesmo! está cobrando dez reais por cada veículo e os guardinhas da AMC fazendo a farra nas multas... Oh! povo sem jeito!