quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CIRO DIZ QUE SERÁ PRESIDENCIÁVEL EM 2010


Duro na queda

"Eu estou disposto como nunca!", afirmou para o Blog o deputado federal Ciro Gomes (PSB), antes de retomar atividades nesta quarta-feira, em Brasília. Ciro disse que ninguém é candidato por sua vontade, mas que não desistiu do sonho de ser presidente da República. Ele afastou qualquer hipótese de abandonar o barco para compor com algum outro nome. Afastou a idéia de que poderia sair vice numa chapa petista ou com o tucano mineiro Aécio Neves.
Sobre a crise da economia, disse que ser´pa a masi grave da história do Capitalismo, mas afirmou que o Brasil, por conta de medidas adotadas pelo Governo Lula, não deverá sofrer tanto como no passado. Ele só fez queixa à política de juros do Banco Central. Teme que esfrie demais os investimentos e acabe esfriando mais ainda a entrada de investimentos externos.
Ciro passou os últimos dias em Fortaleza descansando de uma "pesada virose" como disse. Está até meio abatido, mas, pelo visto, com a língua ainda bem afiada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ciro Gomes é meu candidato pra qualquer coisa. É homem que tem fibra, coragem e pode mudar o País pra melhor ainda.

Anônimo disse...

DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS BRASILEIROS E NOS LIVRE DE UM PRESIDENTE DESSE TIPO:PREPOTENTE,LINGUA SOLTA DEMAIS E O QUE É PIOR:SEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL PARA O EXERCÍCIO DO CARGO.

Thiago Bezerra disse...

Uma coisa é certa, eu não voto nesse cara de maneira alguma, meu candidato (a) será do PT do presidente Lula....

Anônimo disse...

SÓ TEM UM DEFEITO: ACHAR QUE É O DONO DA VERDADE!!!!

Anônimo disse...

Com esse defeito de achar que o Ciro é dono da verdade ele ganhou varias eleições,é o deputado Federal mais votado do Brasil proporcionalmente e o irmã é governador, e você anônimo tem ganhado ou perdido????????

Carla

Anônimo disse...

Dalhe CIRO!

CIRO 2010!!!

Renato Nogueira!

Anônimo disse...

Preparem-se senhoras e senhores porque a baixaria vai comer!

Anônimo disse...

alguém sabe qual o projeto de Ciro para o Brasil? por quantos partidos já passaram Ciro e sua troupe? presidência é briga de cachorro grande, e os partidos sabem que o rapaz de Sobral é inconfiável.

Anônimo disse...

Sei não... Espero que apareça nomes melhores, Ciro nem!!! Em um desses comicio no interior do Ceará ele disse que tava fora do cenário político por 12 anos pois não estava querendo ser "poderoso", esqueceu de falar que foi candidato a presidencia e perdeu e foi ministro de Lula e em 2006 foi deputado federal para sustentar o atual presidente...
Lembrando que ele provoca muito, em Mombaça ele passou bem no meio do pessoal do 45 provocando mesmo!! Para exercer um cargo que ele sonha tá dificil com as atitudes infantis que ele toma. O seu irmão Cid e mas cabeça que ele.