quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ANDRÉ LUÍS E BOSCO, DO HEXACAMPEÃO SÃO PAULO, CHEGAM EM RITMO DE FÉRIAS


Bosco e André Luís: permanência por aqui até dia 22.

E os jogadores André Dias, zagueiro, e o goleiro Bosco desembarcaram nesta tarde de quinta-feira, em Fortaleza. Trazendo toda a família, vão curtir o litoral cearense até o próximo dia 22 depois da conquista do Brasileirão da Série A. Com o título, o São Paulo obteve o hexacampeonato e ainda disputará mais uma Copa Libertadores da América.
Bosco disse que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2009 e que se sente "muito safisfeto" por vestir a camisa da equipe.
André Dias não escondeu a alegria por fechar com chave de ouro o ano de 2008 e se dizia na expectativa de aproveitar bem o passeio por terras cearenses. "É a primeira vez que visito o Ceará. O Bosco sempre me falou maravilhas e agora vim ver de perto", afirmou o zagueiro, que trouxe sua mulher, Andréa, e o filho Vinícius (4). Com Bosco, vieram a sua mulher,Jaynne, e os filhos Lucas, Bianca e Vitória.
Os atletas foram bastante festejados no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins pro algus torcedores. Posam para muitas fotografias e distribuiram autógrafo à vontade.
De Fortaleza, eles seguirão para Natal (RN).
(Foto - Paulo Moska)

Nenhum comentário: