quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CARLOMANO CHAMA SUPERINTENDENTE DO TRABALHO DE "PREGUIÇOSO"

O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB), em audiência pública, nesta tarde de quinta-feira, na Assembléai Legislativa, sobre Relação do Trabalho nos Engenhos da Serra da Ibiapaba, soltou os cachorros contra convidados para o encontro e que acabaram faltando. O parlamentar lamentou a ausência ao debate do superintendente regional do Trabalho, Papito de Oliveira. Carlomano não mediu expressões para mostrar seu descontentamento e chamou Papito de "preguiçoso", "indolente", "irresponsável" e"incompetente". E fez questão de dizer ali, diante das câmeras da TV Assembléia, que Papito nunca trabalhou e agora mostra o "quanto sua ociosidade é real". Papito teria sido convidado por três vezes para essa audiência, mas, conforme Carlomano, o dirigente da SRT não deu resposta.
Na mesma audiência pública, faltou também a procuradora-geral de Justiça do Estado, Socorro França. O parlamntar, no entanto, avaliou que ela deve ter faltando por algum problema grave.
Sem Papito e sem Socorro França, a audiência perdeu a finalidade. O parlamentar avisou que agora vai convocar oficialmente os dois para que compareçam à Casa e discutam o caso dos engenhos da Serra da Ibiapaba, onde haveria problemas na relação trabalhista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Papito é o tipo de cara que adora uma rede, um 'base' e um nada a fazer. Ganhou emprego sem nem ter vocação pra coisa.
É o que dá ter amigos petistas que nunca deram um nó em pingo dágua e são catapultados (ops!) ao posto de superintendente.

Marcus Rodrigues Stillman
Cajazeiras
Fortaleza