sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EIS A CHARGE POLÍTICA DO ANO DE 2008 NO CEARÁ. VOCÊ CONCORDA?


Esta charge de Clayton (O POVO) marcou um dos momentos polêmicos da política cearense: quando o governador, em período de Carnaval, resolveu fazer um giro pela Europa levando a sogra entre passageiros. Foi maior bafafa na mídia nacional. Até hoje, ainda rende muitas indagações e questionamentos, garante o deputado estadual Heitor Férrer (PDT), que não dá sopa nem descanso a Cid Gomes (PSB).

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O pior é que nós é que viramos o motivo da piada nacional por conta dessa farra oficial.

Anônimo disse...

ESSA É SHOW!DÁ-LHE GRANDE HEITORZINHO!NUNCA SILENCIE DIANTE DOS ABUSOS DO IMPERADOR DOM CID I!!!FELIZ 2009!!!

Anônimo disse...

Ao Heitor Férrer, minhas reverências!!! Você salva o povo cearense de mergulhar fundo no anedotário nacional, como símbolo de "abestalhamento". Não fosse você, nós estaríamos SÍFU (como diz "nosso guia" em sua linguagem chula).

Continue assim, deputado, livrando os cearenses decentes dessa vergonha nacional. Homens como você não se corrompem nem vendem a dignidade. Você é uma luz no meio de muitas velas apagadas.

Carol

Anônimo disse...

É UMA PENA QUE MAIS UMA VEZ TUDO ACABOU EM SAMBA... SÓ EXISTE DINHEIRO NO CEARÁ PARA MORDOMIA, COMPRA DE CARROS IMPORTADOS, ETC...
NÃO TEM DINHEIRO PARA OS SALÁRIOS
DOS SERVIDORES PÚBLICOS, PARA O
PISO DOS PROFESSORES,ETC...
VAMOS FICAR DE OLHOS ABERTOS PARA
O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CARNAVAL... " ROUBARAM O CORAÇÃO DA MINHA SOGRA, BOTARAM O CORAÇÃO DO JACARÉ, SABE O QUE ACONTECEU...
A SOGRA SE MANDOU E JACARÉ MORREU... COITADO DO JACARÉ "...