terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CHEFE DA DIVISÃO DE REPRESSÃO AO CONTRABANDO DA RECEITA SOFRE ATENTADO

O chefe da Divisão de Repressão ao Contrabando, Descaminho e Pirataria da Receita Federal no Ceará, José de Jesus Ferreira, foi atingido por vários disparos nesta tarrde de terça-feira, quando transitava em seu carro pela Rua Meruoca, paralelo à Via Expressa, no bairro Varjota, em Fortaleza.
Há informações de que os tiros partiram de um carro ocupado por quatro indivíduos, segundo testemunhas. Jesus Veira foi atingido na face e no ombro e se submete a cirurgia na emergência do Instituto Doutor José Frota.
Tentativa de assalto ou pistolagem? Eis a dúvida que a Polícia Civil promete dirimir em suas investigações já iniciadas.

ATUALIZAÇÃO (18h10min)- Segundo a Polícia, o auditor da Receita Federal foi atingido por três tiros. Ele foi transferido neste começo de noite para um hospital particular.

2 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A par da insegurança reinante agora em Fortaleza e Estado,a exigir dos seus administradores a maior competência, urge que os governos tudo façam por promover, via judicial,a perfeita apuração de todas as ameaças, crimes cometidos contra os servidores públicos. Notadamente os que ocorrerem por causa do próprio serviço.

Cada um que o crime persegue ou amedronta, mata é uma intimidação inadmissível contra a própria autoridade do Serviço Público, do Estado.

Anônimo disse...

jesus é um profissional altamente qualificado e sério. Caso seja um atentado em razão do cargo que ocupa, é também um atentado ao Estado brasileiro e necessária a interferência da Polícia Federal, já que se trata de um servidor federal.