quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VICE-GOVERNADOR - CÂMARA MUNICIPAL TERÁ NOME DA CONFIANÇA DA PREFEITA E DO PT

O vice-governador Francisco Pinheiro participa, em Brasília, da solenidade de posse do ministro cearense Ubiratan Aguiar no cargo de presidente do Tribunal de Contas da União. Pinheiro, que embarcou nesta madrugada de quarta-feira, informou que vai aproveitar estada ali para manter alguns contatos no Ministério da Cultura. "São alguns projetos da área que quero acompanhar", disse.
Sobre a sucessão da mesa diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, Pinheiro não quis muita conversa. Torce para que os petistas Salmito Filho e Guilherme Sampaio, candidatos ao trono do legislativo municipal, entrem num acordo e evitem problemas para a prefeita.
Pinheiro não esconde uma satisfação: os dois nomes são do PT e da confiança da prefeita. Ou seja, o PT vai comandar a Câmara Municipal, ganhando maior poder de influência.

CURIOSIDADE - Tin Gomes é do PHS e como presidente da Casa nunca arranjou problemas para a gestão Luizianne. Mesmo assim, parece, nunca foi da confiança dela. Pelo menos nas colocações de Francisco Pinheiro.

Nenhum comentário: