sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EM CARTA AO PAPAI NOEL, CRIANÇA DIZ TER SONHO DE COMER BISCOITOS RECHEADOS


"A jornalista Fátima Coutinho, assessora de Comunicação dos Correios, ficou sensibilizada com o teor de uma cartinha enviada por uma criança de 10 anos endereçada a Papai Noel.A criança diz ter um único sonho: o de comer biscoitos recheados que ela e a família nunca tiveram oportunidade de consumir. Essa é uma das 12.153 cartinhas que aguardam padrinhos e madrinhas que possam realizar o sonho de Natal dessas crianças carentes. Para isso, basta ir a uma agência dos Correios, escolher a carta e enviar o presente solicitado até o dia 20. A empresa fará a entrega."

* Os que desejarem maiores informações devem ligar 3255-7136 ou 3255.7118.

(Blog Gente de Mídia)

VAMOS NÓS - Como somos tão egoistas em reclamar de certas coisas...

4 comentários:

Nathalia de Sá disse...

Você tem razão Eliomar!

Quero parabenizar o projeto "cartinha ao Papai Noel", dos Correios. Quando fui estagiária dos Correios tive o prazer de cobrir a entrega dos presentes. Percebi que realmente reclamamos de coisas que não deveríamos!

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa deveria nos envergonhar ! Enquanto isso o Governo do Estado vai gastar 12 mi com câmeras de segurança, sob os aplausos do petista Nelson Martins.
O endereço dessa garota poderia ser divulgado para doações. João Teles

Anônimo disse...

O João Teles esqueceu de dizer que além do dinheiro com câmeras de segurança, a Prefeita vai gastar 5 milhões de reais com show de final de ano. Por quê você não diz isto também?

Anônimo disse...

Parabéns pela sensibilidade, Eliomar. Você pegou do Nonato Albuquerque e conseguiu dar boa dimensão. Realmente, como somos pequenos vez em quando.