quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DILMA PEGA EMBALO COM PESQUISA DATAFOLHA

"A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta-feira (11) que ficou satisfeita em ter sido lembrada pela população brasileira na pesquisa Datafolha para a sucessão presidencial, mas considera uma temeridade a antecipação do debate sobre as eleições de 2010.A pesquisa publicada na segunda-feira mostrou Dilma em quarto lugar nas intenções de voto, com 8%, contra 3% da sondagem anterior, feita em março."Eu como uma brasileira fiquei reconhecida por todos aqueles que me indicaram para tão alto posto. Pesquisa é um dado importantíssimo, respeito muito, mas eu não estou em campanha eleitoral e não tem eleição em 2008 e 2009", disse a jornalistas em visita a Farmanguinhos, em Jacarepaguá."

* Do Portal G1, leia mais aqui.

Nenhum comentário: