quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
CID GOMES É SOLIDÁRIO A CÁSSIO CUNHA LIMA
Goernador: sem afatar o " cálice".
Após o IX Fórum dos Governadores do Nordeste, realizado nessa terça-feira no Recife, o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), ganhou a solidariedade dos demais companheiros. Ele, inclusive, lamentou para a imprensa o posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que publicou oficialmente a decisão que cassou o seu mandato. “Foi um erro da Justiça, espero que a visão seja outra”, afirmou, projetando a nova análise da questão após o recurso que irá apresentar nos próximos dias. Cunha Lima garante que há um equívoco no processo. Ele disse que responde por suposto uso de programa governamental durante a campanha para fins eleitorais e não por compra de votos, como vem sendo veiculado.
Entre governadores solidários, estava Cid Gomes (PSB), que disse sobre o caso: “A decisão apresenta falhas técnicas. Conheço Cássio há um bom tempo e sei que ele vem fazendo um belo trabalho na Paraíba”, avalizou Gomes., que já se encontra em Fortaleza para, nesta manhã de quarta-feira, cumprir agenda com o ministro José Temporão (Saúde). No roteiro, visita às obras do HGF e às 11 horas, no Centro de Convenções, lançamento de campanha contra a dengue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O problema da Paraíba é que eles têm uma verdadeira idolatria pela família Cunha Lima. Quem etava lá durante as eleições de 2006 pôde assistir uma derrama de dinheiro pra compra de votos. Não que seu adversário seja o melhor para o estado mas Cassio tem culpa no cartório e já fez de tudo para se manter no poder assim como fez seu pai que renunciou o mandato de depultado federal para não ser julgado em Brasília pelo crime que cometeu na Paraíba ( atirou em seu adversário político). É uma pena a Paraíba estar passando por isso, mas talvez isso sirva pra tirar o poder da mão dessas famílias e dar chance a quem queria realmente o bem do estado!
Postar um comentário