O presidente da Transpetro, ex-senador Sérgio Machado, que foi secretário de Governo na primeira gestão de Tasso Jereissati (1987-1991), foi uma das presenças mais comentadas na festa dos 60 anos do senador tucano.
Sérgio, inclusive, em nota veiculada na coluna da jornalista Leda Maria, nesta quarta-feira no jornal Diário do Nordeste, defende a volta de Tasso ao governo do Estado.
"Nesse ritmo de um novo Brasil, o Ceará precisa voltar a caminhar com Tasso, o único homem a acelerar o crescimento que o Estado pode ter para projetar-se e crescer nesse novo tempo".
* Sérgio e Tasso pasaram um bom tempo afastados politicamente, mas retomaram, nos últimos anos, a boa relação dos tempos de juventude e na primeira década da vida política de ambos.
* O presidente da Transpetro é do PMDB do deputado federal Eunício Oliveira que, por sua vez, já é tido como pré-candidato ao Senado em 2010.
9 comentários:
Esse quer voltar a mamar MUITO de novo à custa do dinheiro alheio.
E o caso Vilejak como foi que ficou?
Tasso pela quarta vez? Ninguém aguenta!
Você já viu cachorro largar o osso?
Tente tirar um osso de uma cachorro...por mais que ele seja dócil.
Este dito popular encaixa-se perfeitamente ao título desta matéria.
SEM COMENTÁRIOS!
COM CERTEZA SERÁ O MELHOR PARA O CEARÁ
BEM QUE A MINHA AVÓ DIZIA:"O TEMPO,É SENHOR DA RAZÃO". JÁ A MINHA TIA,COSTUMAVA CANTAR:"VOLTA/VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO/NÃO CONSIGO DORMIR SOSSEGADO/
Acredito que essas declarações do ex-senador têm o único objetivo de viabilizar/facilitar sua candidatura a deputado federal em 2010.
Não quero entrar no mérito da amizade, pois é assunto pessoal deles, mas declarações desse tipo, depois de tantos anos separados e militando em campos opostos, não aparecem em vão.
DEUS ME LIVRE, O TASSO FOI O PIOR GOVERNADOR PARA SERVIDOR PÚBLICO. ELE É EMPRESÁRIO E COM ISSO, EMPREGADO TEM QUE SER TRATADO NA CHIBATA. PODEM FALAR DO CID GOMES, FOI ELE, PELA PRIMEIRA VEZ NO CEARÁ, VALORIZOU OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ. QUERO DIZER UMA FRASE DO SENADOR TASSO JEIREISSATE TRANSMITIDO AO VIVO PELA TV SENADO NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM VOTANDO A EMENDA CONSTITUCIONAL 41. TASSO DISSE QUE AS DEFENSORIAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE TODO O BRASIL NÃO DEVERIAM SER DOTADAS DE AUTONOMIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA E QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS NÃO PODERIAM SER EQUIPARADOS À PROMOTORES OU JUÍZES, CLARO RESPEITANDO SUAS COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS, EM TERMOS DE AUTONOMIA DE SUAS INSTITUIÇÕES. E AI, A SENADORA ELOISA HELENA LEVANTOU-SE E DISSE QUE OS EMPRÉSTIMOS GRACIOSOS CONCEDIDOS POR MEIO DO BYRON, AMIGUINHO DO TASSO, E QUE NUNCA FORAM PAGOS ERAM MIL VEZES MAIOR DO QUE OS ORÇAMENTOS DE TODA AS DEFENSORIAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO BRASIL. POIS É, O TASSO FALA EM MORALIDADE, CRESCIMENTO MAS NÃO VAMOS ESQUECER DOS EMPRÉSTIMOS QUE O TASSO DEU PARA SEUS AMIGOS ÍNTIMOS E NUNCA FORAM PAGOS. A JUSTIÇA ATÉ BLOQUEOU TODOS OS BENS DO BYRON. GOSTARIA QUE ALGUM BLOGUEIRO AQUI QUE CONHEÇA ESSA HISTÓRIA DOS EMPRÉSTIMOS GRACIOSOS E NÃO PAGOS DA ÉPOCA DO BYRON NO BNB COMENTASSEM SOBRE O QUE VENHO A DESTACAR. ABRAÇOS....
Somente o Tasso para dar um basta nesses xiitas que prometem muito e pouco fazem.
Vixe!Sergio Machado voltou a ser vassálo...Arg!
Postar um comentário