segunda-feira, 23 de março de 2009

ALEXANDRE PEREIRA AINDA NÃO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO CEARÁ EM 2010

O empresário Alexandre Pereira, presidente do PP de Fortaleza, confirmou, nesta segunda-feira, o que o Blog divulgou no último sábado: está trocando a legenda pelo PPS, onde deverá ser o presidente estadual dessa legenda. Pereira disse que está dando adeus ao PP porque "esse partido faz parte da base aliada do Governo Federal e deverá, portanto, apoiar um nome que for do interesse do presidente Lula em 2010".
Alexandre Pereira disse ainda que o PPS deverá, ao lado do PSDB e do DEM, articular um palanque pró-José Serra no Ceará. "Eu sou a favor de Serra para presidente e já conversei isso com o Moroni (presidente estadual do DEM) e com o senador Tasso Jereissati (PSDB)," acentuou, afastando a hipótese de que seu nome já estaria definido como candidato ao Governo do Estado.

"Nada está definido sobre nome para a disputa de governador. O objetivo prioritário é formar um palanque forte para Serra no Ceara´", reforçou Pereira, que se encontra em São Paulo para comandar reunião da Associação Brasileira da Indústria da Panificação(Abip), da qual é presidente.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

O vice dele,será o Moroni? kakakakaka!!

Anônimo disse...

Pobre PPS, tão longe de Prestes e tão perto de Lúcio e Tasso.