Um grupo do Movimento Critical Radical, líderado pela ex-vereadora de Fortaleza, Rosa da Fonsca, está seguindo de ônibus fretado para Brasília. O objetivo, segundo informou para o Blog neste domingo a ex-prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, é participar de atos que pedirão a liberdade de Cesar Battisti, considerado terrorista por seu País, a Itália, e que o quer de volta.
A caravana cearense vai se juntar a outras de vários Estados e fará corpo a corpo em favor do italiano em visitas ao Congresso, à sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Supremo Tribunal Federal e outras entidades ligadas à luta pelos direitos humanos.
Maria Luiza, que é uma das testemuhas de defesa de Battisti, só embarcará para Brasília nesta manhã de segunda-feira.
* Caso Cesare Battisti aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Lá vai a turma da Rosa gatar o dinheiro que obteve com sorteio de um Gol. Eta, gente pra não ter o que fazer.
ENGRAÇADA ESSA TURMA, PAUTAM AS SUAS VIDAS COMO QUE MOVIDAS PELA INIQUIDADE... FAZEM UM AUÊ VIOLENTO EM DEFESA DE UM ASSASSINO SANGUINÁRIO DESSE SEM MOTIVO NENHUM, PELO SIMPLES FATO DE NÃO TER O QUE FAZER. NEM ESCOLHER BEM AS CAUSAS QUE LUTAM SABEM PORQUE EU PARTICULARMENTE NUNCA OUVI DIZER QUE NINGUÉM DESSE MOVIMENTO FOI AO JULGAMENTO DOS ASSASSINOS DE DORATHY STANG, POR EXEMPLO, QUE FEZ MUITO MAIS POR ESSE PAÍS DO QUE UM TERRORISTA VAGABUNDO DESSE.
EM PENSAR QUE UMA LOUCA DESSA FOI PREFEITA DE FORTALEZA, FALA SÉRIO.
Postar um comentário