quarta-feira, 25 de março de 2009

CRACK CHEGA AO LITORAL LESTE. ASSEMBLÈIA DEBATERÁ O ASSUNTO


A Comissão de Defesa Social da Assembléia Legislativa realizará nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Aracati, uma audiência pública para discutir a segurança no Litoral Leste. A audiência atende a um requerimento do deputado estadual Dedé Teixeira (PT).
Segundo o deputado, a situação de insegurança em todos os municípios do Litoral Leste tem se agravado, atingindo níveis alarmantes. “As ocorrências que antes consistiam fundamentalmente em crimes patrimoniais, de furtos e roubos a residências e estabelecimentos comerciais, agora tem se caracterizado por assaltos à mão armada com cidadãos tomados de reféns e constantes assassinatos”, afirma Dedé.
Dedé Teixeira adianta que, de acordo com autoridades policiais da região, "o problema crucial para a escalada da violência tem sido o tráfico de drogas, especialmente o crack, nos municípios próximos à divisa com o Rio Grande do Norte. O debate envolverá especialmente os municípios de Aracati, Fortim, Icapuí, Itaiçaba e Beberibe. O delegado regional de Aracati, Eudes Moreira, paticipará do encontro, além de representantes dos municípios, associações de moradores e outras entidades da região.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Pelo jeito,somente agora,descobriu-se a chegada do crack,no Litoral Leste? Hoje,no interior,maconha é supérfluo,o negócio é crack,o Vale do Jaguaribe inteiro está tomado pela droga.Daí,roubos de motos,assaltos,arrombamentos de residências,pequenos furtos,com o objetivo de trocar pela droga.Um inferno,infelizmente.