terça-feira, 17 de março de 2009

DIRETOR DO BANCO MUNDIAL CONFERE INAUGURAÇÃO DO EIXÃO E LIBERA EMPRÉSTIMO PARA O CEARÁ

O diretor do Banco Mundial para o Brasil, Makhtar Diop, estará nesta quinta-feira, na solenidade de inauguração dos trechos II e III do ixão da Integração, atendendo a um convite do governador Cid Gomes. A Instituição emprestou dinheiro para esse projeto. A festa começará as 10 horas, no município de Pacajus (Região Metropolitana), e contará ainda com a presença dos ministros Dilma Roussef (Casa Civil) e Geddel Vieira (Integração Nacional) e do deputado federal Ciro Gomes (PSB).

SWAP II - O governador e o presidente do Banco Mundial aproveitarão a solenidade e assinarão empréstimo no valor de US$ 240 milhões. Trata-se do Swap II, o Projeto de Crescimento Integrado, que garantirá pequenas obras de infraestrutura e ações sociais no Estado nos próximos quatrro anos

Um comentário:

Anônimo disse...

Cid Gomes precisa aplicar os recursos de que dispõe com eficácia, e precisa agir rápido. Lastima-se que uma administração pública aplique tão vagarosamente (e de forma ineficaz) o orçamento que possui, por absoluta incompetência e inabilidade na sua gestão. Chega de se referir ao 'Ronda do Quarteirão' como modelo de ação, é preciso imprimir ritmo ao social, sob pena de não ter o que mostrar (ele, Cid) aos eleitores, na hora da volta às urnas.

E aí, falará alto a ausência do que poderia ter sido e não foi.

Bombasta!!!