domingo, 8 de março de 2009

HAJA SHOW - DIA DA MULHER COM SANDRA DE SÁ E DONA IVONE LARA



Para reforçar a segurança durante o show das cantoras Sandra de Sá e Dona Ivone Lara neste domingo, a partir das 18 horas, no aterro da Praia de Iracema, a Guarda Municipal disponibilizará 100 dos seus profissionais.

Ainda serão mobilizados oito viaturas e oito motopatrulheiros, que permanecerão no local até o término dos shows que finalizarão a programação do município pelo Dia Internacional da Mulher.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô dentro!

Anônimo disse...

Sobrou algum trocado para a reabertura das creches? O futuro de Fortaleza agradece.

Arthur Silva disse...

Cadê o dinheiro das creches? Aliás, onde está o novo secretariado? A cidade pede governo!

Anônimo disse...

É incrível quando o tema são AS MULHERES logo se busca envolver outra questão paralela, como se nunca pudéssemos ser uma prioridade. O Show ocorrido na Praia de Iracema com Sandra de Sá e Dona Ivone Lara foi uma grande atividade cultural voltado para as mulheres dentro de uma sequência de outras atividades de prestações de serviços, orientação e informação que está acontecendo em todo o mês de março como pude ver na programação distribuída. Mas sobre isso não se trata. Acho a temática da situação das creches de extrema relevância e em nenhum momento a desqualifico. Só não gosto, nem concordo que ela venha de forma comparativa com o investimento as atividades culturais voltadas para as mulheres. Um direito também constitucional de acesso a cultura e ao lazer. Saliento que devemos sim colocar na pauta do dia a reflexão sobre como ficarão as creches e as crianças (não)atendidas por elas na cidade de Fortaleza. Mas creio que a discussão não deva acontecer em detrimento da oportunidade de celebramos e ratificarmos a importância do dia 08 de março, enquanto uma data que reforça a luta histórica das mulheres por direitos. O show do dia 08 foi uma afirmação de que as mulheres devem ser reconhecidas em sua importância individual e não apenas como um apêndice da família e, portanto, devem ter direito ao descanso, ao lazer e ao prazer.