quarta-feira, 18 de março de 2009
O EIXÃO DA INTEGRAÇÃO E OS PRESIDENCIÁVEIS
Os ministros Dilma Rousseff e Geddel Vieira confirmam presença no ato.
Dois ministros confirmaram presença na solenidade de inauguração, nesta quinta-feira, às 10 horas, em Pacajus, dos trechos II e III do Eixão das Águas, o projeto que trouxe água do açude Castanhão para o sistema de abastecimento d'água da Grande Fortaleza e que, com mais duas etapas, garantir água para o Complexo Industrial do Pecém. São eles, Dilma Roussef (Casa Civil) e Geddel Vieira (Integração Nacional). A data é alusiva ao padroeio do Ceará, São José.
Dilma e Geddel são apontados sempre como a melhor dupla para disputar, em 201o, a sucessão do presidente Lula. Dilma caiu nas graças do PT, pois conta com 81% de aprovação, enquanto Geddel é cacique no PMDB, o maior partido do País e detentor do comando da Câmara e do Senado.
Entre eles vai estar um outro presidenciável: Ciro Gomes (PSB), deputado federal. O parlamentar, irmão do ovenador Cid Gomes, informou que participará da festa. Quando governou o Ceará, Ciro também tocou esse projeto.
O Cerimonial do Palácio Iracema só não confirmou se mandou convidar o ex-governador Lúcio Alcântara, que destrinchou a burocracia desse empreedimento batizado em sua gestão de "Eixão da Integração". Na gestão atual, ganhou outro nome: "Eixão das Águas".
Toda a bancada federal cearense foi convidada. O senador Tasso Jereissati (PSDB) também, até porque o Eixão começou em seu governo e era chamado de "Canal da Integração".
Mas o tucano não deverá comparecer. Seria muita saia justa entre petistas e aliados de Lula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
TUDO COMEÇOU COM TASSO , COMO TODAS AS OUTRA GRANDES OBRAS.
que puxada de saco Eliomar: - "O Cerimonial do Palácio Iracema só não confirmou se mandou convidar o ex-governador Lúcio Alcântara, que destrinchou a burocracia desse empreedimento batizado em sua gestão de "Eixão da Integração". Na gestão atual, ganhou outro nome: "Eixão das Águas"."
Vc devia dizer que o ex governador lúcio, com tanta politicagem que fez, entregou a obra do eixão totalmente parada para o governador Cid.
Pacajus,amanhã,vai ser inundada,de tantos babões.Te cuida,Zé Wilson!
Postar um comentário