terça-feira, 24 de março de 2009

ALÔ, CID! PATRÍCIA DIZ QUE VOTA EM TASSO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA


E a senadora Patrícia Saboya (PDT) afirmou, nesta terça-feira, que se o senador Tasso Jereissati for candidato ao Governo do Ceará, vai apoia-lo. E disse mais "Em qualquer circunstância e independente de qualquer coisa". Essa foi sua reação ao comentar a pesquisa Datafolha que deu a Cid Gomes (PSB), seu ex-cunhado, 34% contra Tasso (PSDB), que marcou 18%, no cenário de disputa das eleições 2010. Pelo visto, ainda não perdoou Cid que apoiou a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT) e a deixou a ver navios nessa peleja.

Ela também confirmou estudar a possibilidade de postular cadeira de deputada federal. Reconhece que o páreo para o Senado não vai ser fácil. Avalia que uma das vagas será de Tasso Jereissati, que já disse várias vezes que não disputará mais o governo, e crê que a outra vaga será briga de foice entre os partidos da base aliada de Lula no Ceará.

Patrícia, boml embrar, terá encontro ainda nesta terça-feira, em Brasília, com o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho. Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, vai tratar sobre um projeto para incentivar adoção de crianças no País.

14 comentários:

Anônimo disse...

E daiiií? ela só tem o voto dela mesmo, não influi nem contribui,ok?

Anônimo disse...

Tasso tá morrendo de medo...

Anônimo disse...

cid deve estar morrrrrto de preocupado com a enxurrada de votos que vai perder depois desta manifestação de apoio da pat ao galego.

Unknown disse...

essa postura da patricia esta coerente. quem apoiou sua candidatura a prefeita de fortaleza em 2008 foram tasso e ciro. ela afirmar que vota em tasso para governador ou senador e se candidata a deputada federal para nao atrapalha-lo, demonstra de que lado politico ela se encontra. louve-se isso na politica: lado e transparencia.

Anônimo disse...

Partido para esse pesoal é apenas um detalhe..

Anônimo disse...

É bom que o André Figueiredo, presidente do PDT, saiba disso quando voltar de um passeio - pago por nós - que faz atualmente pela Europa. Pois, ele e o Ferreira Aragão há muito tempo se balançam em direção ao Cid... Saudades do Brizola!...

Anônimo disse...

Qual é a novidade? Afinal até o mundo mineral sabe que ela não sai de casa sem ouvir as ordens de Tasso, seu tutor e responsável. Um fato para mercer destaque jornalístico tem que ser algo fora da rotina, da previsibilidade fática do dia-a-dia. Patricinha obeder ao Tasso é da ordem natural das coisas, especialmente da política tradicional que ambos representam.

Unknown disse...

Com lado e transparencia, Patricia ao apoiar Tasso podera criar um problema para o PDT que tudo indica ira apoiar Dilma e Cid. Enquanto Tasso ira de Serra e alguem do DEM. Se Patricia for de Serra, o atrito e com o Ciro. Caso opte por Dilma, a reclamacao sera de Tasso. Mas, se o Ciro for candidato a presidencia da republica, essa ciranda politica muda: Tasso e Patricia irao apoiar Ciro e Serra ira reclamar.

Anônimo disse...

Se ela fosse coerente estaria ainda no mesmo partido do Tasso, por que foi para o PSB e depois PDT? Coerente!
O lugar dela é lá mesmo junta com os Tucanos e Demos.

Anônimo disse...

Senhor mandou ? Vamos lá !!
João

Anônimo disse...

E Patricia tem voto?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arthur Silva disse...

Está mais enrolada do que carretel.

Anônimo disse...

Xana, você provou a bebida do Lula?

Pat para vice prefeita de Sobral!

Anônimo disse...

Ela vai eleita e ainda arrasta o Andre figueiredo junto...menos mal.