O projeto de lei que transformará a Secretaria Nacional da Pesca e Aquicultura (Seap) em ministério entra em votação, nesta terça-feira, na comissão especial que trata do assunto e que tem o deputado federal cearense Pastor Flávio Bezerra (PMDB) como presidente. O relator da matéria é o também cearense José Airton (PT), que está dando parecer favorável ao projeto.
A oposição questiona e diz que o novo ministério vai onerar mais ainda o custeio da máquina federal, pois abre para masi 600 vagas.
O setor pesqueiro vai acompanhar a votação da matéria na comissão especial. O Ceará mandou grupo que tem, entre seus articuladores, o presidente do Sindicato da Indústria da Pesca do esado (Sindipesca), José Maria Veras.
3 comentários:
Eliomar, esse é um assunto de Estado da mais alta prioridade e importância. Enfim, seremos uma nação com Ministério da Pesca.
É a Redenção do Povo Brasileiro.
Já viram o Zeairton entar em alguma bola dividida?
Min. da Pesca rima com Icapuí, Fortim, Aracati e Marina Park...
Eu quero que ele pesque só uma ambulância pro município de Paramoti porque os doentes estão sendo transportados em uma pampa com colchão na carroceria, diga se isso não é triste?????
Postar um comentário