O gabinete do senador tucano Tasso Jereissati promove debate nesta segunda-feira, a partir das 16 horas, no plenário da Assembléia Legislativa, sobre o tema "Os Desafios da Crise Econômica Mundial". A reunião contará com a participação de filiados do PSDB no Ceará, empresários, economistas e representantes das universidades e faculdades de Economia do Estado. "Será um momento importante para discutirmos a crise, que é uma realidade, e que tem afetado nossa economia com muita força. Basta vermos a quantidades de desempregados no País, que tem aumentado assustadoramente. Será uma forma da darmos uma contribuição ao Estado, pois teremos a participação da academia, através das faculdades de economia", disse para este Blog a presiente do diretório municopal do PSDB, ex-deputada Tânia Gurgel. O encontro terá apoio direto do partido e do Instituto Teotônio Vilela (ITV).
Tasso Jereissati, integrante da Comissão de Acompanhamento da Crise Financeira e da Empregabilidade do Senado Federal, participará dos debates ao lado dos palestrantes Mansueto Facundo, economista e técnico de Planejamento do IPEA, e Samuel Pessoa, professor de Economia da Fundação Getúlio Vargas/RJ. Como debatedor, participará o professor da Pós-Graduação em Economia do CAEN/UFC, Flávio Ataliba.
SERVIÇO
* O debate será transmitido, ao vivo, pelo sistema de comunicação - Rádio e TV, da Assembléia Legislativa.
7 comentários:
Eliomar,
Tasso e Ciro: um vai acabar engolindo o outro e o outro vai terminar engolido o um.
Amigos? Já eram...
A verdade está próxima de chegar.
Francisco Calixto
Isso eles entendem bastante, quebraram o Brasil três vezes.
PSDB debatendo crise econômica? É o que sempre digo: tem gente que não se manca mesmo. O que esse partido, que quebrou o Brasil três (eu disse três) vezes, poderá apresentar como solução? Esperar o que de Tasso, Fernando Hugo, Raimundo Gomes de Matos e outros?
Calixto, essa tua praga nao pega!!!! TASSO E CIRO, SEMPRE JUNTO!
O blogueiro Ferreira exclama e pergunta:diz PSDB "Esperar o que de Tasso, Fernando Hugo, Raimundo Gomes de Matos e outros?"; E eu pergunto a ele: o que esperar de Sarney, Collor, Renan Calheiros, Edson Lobao, Delfin Neto, Sérgio Cabral, Romeu Tuma, todos aliados de Lula e do PT? E aí, Ferreira, como vc vai sair dessa? COMISSARIO DO SANTO OFICIO
Não garanto que seria ouvinte e/ou telespctador da rádio e TV Assembléia caso ela pegasse aqui em Sobral, mas, se as pautas da AL são de interesse de todo o Estado, bom seria se sua programação fosse retransmitida para todo o Estado. Tem gente que gosta.
As pessoas e entidades, sejam elas politicas ou empresariais, precisam entender que o Ceará não se resume só a Fortaleza.
Rubens Lima
(COMISSÁRIO DO SANTO OFICIO/10:21) Concordo com o senhor de que alguns dos citados não são "boas biscas". Entretanto, até agora, depois de 6 meses da maior crise econômica já vista, eles estão lá, cada um na sua, enquanto a área econômica do governo administra a crise, evitando que o país quebre. O que os tucanos querem é aparecer, fazer críticas, e não ajudar, até porque eles não entendem nada de economia. O que eles entendem é de como se quebra o Brasil três vezes.
Postar um comentário