terça-feira, 10 de março de 2009

TARSO GENRO: PROTÓGENES PODE TER COMETIDO "GRAVES IRREGULARIDADES"


"O ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou, nesta terça-feira, que o delegado federal Protógenes Queiroz pode ter cometido "graves irregularidades" durante o comando da Operação Satiagraha. Em julho de 2008, Tarso afirmou que "Protógenes fez um trabalho brilhante de natureza técnica, independentemente de ter cometido equívoco ou não". O ministro comentou as denúncias feitas pela revista "Veja" de que o delegado teria grampeado ilegalmente integrantes do governo, durante a entrega da medalha Mérito Segurança Pública do Distrito Federal, no Clube do Exército. Porém, Genro ressaltou que já existe um inquérito em curso para apurar a conduta de Queiroz, que poderá ser submetido a uma sindicância."A Polícia Federal tem que dar exemplo para a sociedade no sentido que ela também sabe cortar na própria carne", afirmou.Segundo o ministro, as investigações envolvendo o banqueiro Daniel Dantas não perderam o rumo após o afastamento de Queiroz do comando do inquérito."Está sendo feito um trabalho para que as investigações estejam cada vez mais dentro da lei", garantiu."

(Folha Online)

3 comentários:

Arthur Silva disse...

Tarso Genro tornou-se um vendido e covarde.

Anônimo disse...

Uma reportagem sem provas de uma revista sem credibilidade e Genro se apressa em pressupor a cuylpa do delegado acusado. E é o ministro da Justiça. Esse Danuel Dantas deve mesmo ter muitos segredos pra contar!

Anônimo disse...

o erro mais grave que o protogenes cometeu foi ser delegado da pf. ele poderia muito bem não t estudado e t se candidato a algum cargo politico. pois no Brasil só qm leva vantagem em tudo é politico e ladrão.