terça-feira, 17 de março de 2009

TEMER DECLARA LUTO E CANCELA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA

"O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), decretou luto oficial e cancelou a sessão da quarta-feira em razão da morte do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP). Clodovil, de 71 anos, morreu no início da noite desta terça-feira em decorrência de um acidente vascular cerebral. Os médicos do hospital Santa Lúcia, de Brasília, já haviam anunciado a morte cerebral do parlamentar durante a tarde. No momento em que estava sendo preparado para entrar no centro cirúrgico para a retirada de órgãos que seriam doados, Clodovil sofreu uma parada cardíaca.
"O deputado Clodovil marcou seu mandato com atuação forte e com muita personalidade. Sofremos uma grande perda", declarou Temer por meio de comunicado.
Clodovil, que será velado e enterrado na quarta-feira em São Paulo, será substituído pelo suplente Jairo Paes Lira (PTC-SP). A pauta da Câmara continua trancada pela medida provisória 449, que perdoa dívidas de até 10 mil reais de contribuintes com a União e estabelece regras para parcelamentos de débitos tributários. A votação da matéria voltou a ser adiada nesta terça-feira por falta de acordo."

(Reuters)

Nenhum comentário: