domingo, 8 de março de 2009

VOCÊ ACREDITA EM ELEIÇÕES INTERNAS DO PT SEM BRIGAS?


O PT viverá um novo Processo de Eleição Direta (PEDF) no fim deste ano para escolher seus novos dirigentes nos municípios, Estados e no País. O vereador Acrísio Sena, líder da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), nos manda essa mensagem informando que as tendências querem evitar tantas brigas. Ou seja, a ordem é economizar energias para ser gastas mesmo em 2010.

Caro Eliomar,

Começa a ganhar força no interior do Partido dos Trabalhadores (PT) noCeará a tese da “unidade do partido” no próximo Processo de Eleição Direta (PED), que acontecerá no mês de novembro deste ano. O argumento da unidade partidária surge das principais correntes de pensamento do partido, bem como das figuras públicas que ocupam os espaços da imprensa para manifestar seus pensamentos políticos.
A tese da unidade tendo como foco a plataforma política e programática teria um efeito prático na economia de energias que, geralmente, são gastas nos processos de disputas políticas no PT. O PED deste ano terá uma característica diferente dos processos anteriores: os dirigentes eleitos estarão comandando a vida do partido nos momentos estratégicos que definem os nossos rumos na próxima década.
O debate apenas está iniciando e o seu êxito depende de vontade política e muita maturidadede de todos(as) aqueles(as) que constroem o PT.

Acrísio Sena
Vereador e Dirigente do PT no Ceará.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor Acrísio, quando é que a Educação de Fortaleza vai sair desse marasmo,pelo amor de Deus ! Socorro !! Zé

Anônimo disse...

Duvi D Ó DÓ

Eles brigam por tudo, por poder então nem se fala.

www.blogdorubinho.cjb.net

Marcos_Ce disse...

Eu considero, pelo que vejo e leio na imprensa local e blogs jornalísticos e de política que os dirigentes petistas de nossa cidade são deslumbrados e melindrosos, tendo como exemplo máximo desse meu ponto de vista a prefeita LL. Duvido que não tenha brigas, pois existe aí uma mistura de egos inflados e imaturidade.

HAROLDO MACIEL disse...

FRAUDE ELEITORAL EM SAO BENEDITO

Informe JB - Lembranças Só no Brasil Edicao de 08 de março

O MP e a polícia investigam na pequena São Benedito (CE), a 360 km de Fortaleza, compra de votos na eleição do ano passado. A novidade? Foi com dinheiro falso, reclamaram os eleitores.

Dá pra acreditar?

Arthur Silva disse...

O nome disso é acordão!