O presidente regional do PT e prefeito de Quixadá, Ilário Marques, terá sua gestão passando por teste a partir das 9 horas de sábado, no Hotel Amuarama, quando comandará a primeira reunião da legenda neste ano. Ele colocará em debate a necessidade de o partido ter vida própria em se tratando de bancda estadual, com direito a líder e tudo.
Atualmente, o PT está atrelado ao bloco que dá apoio político ao governador Cid Gomes e tem o petista Nelson Martins ocupando a liderança do governo na Casa.
Essa tese divide o PT e promete o que essa turma adora: muita briga, dentro da tal democracia interna entre as suas tendências.
Essa tese divide o PT e promete o que essa turma adora: muita briga, dentro da tal democracia interna entre as suas tendências.
6 comentários:
O Ilário Marques pode ser um pavãozinho, mas está certo: por que o pT em Brasília tem liderança e aqui na Assembléia não pode? Tem que ter que é pra abrir mais empregos para essa turma, gente!
Fazer o PT voltar às origens é sonho, doutor Ilário. Reconheça que o senhor perdeu e que seu partido se entregou ao cidismo no Ceará.
Olha, minha gente:
O Ilário vai dar um nó no discurso demagogo do Nelson Martins. Podem anotar. Vamos ver as duas lideranças e o Wellington Landim bem escanteado.
É questão de honra do Bruno e da Raquel.
É bom lembrar que a turma que não queria a eleição do Ilártio é a mesma que nãop aceita a dvisião.
EITA!TIRA OS GRAMPOS,NEGRADA!!!
EITA!TIRA OS GRAMPOS,NEGRADA!!!
Quero ver como vai ficar o Nélson Martins, depois que o doutor Ilário colocar o PT onde o PT sempre se destacou: na fiscalização dos interresses do povo. O Nélson que ingresse de vez no partido do Cid. Não vai fazer falta.
Postar um comentário