quarta-feira, 10 de setembro de 2008
INÁCIO QUER REFORÇAR BOLO ORÇAMENTÁRIO PARA O CENTENÁRIO DO DNOCS
As águas vão ter que rolar...
O senador Inácio Arruda (PCdoB) terá encontro nesta quarta-feira, em Brasília, com o ministro Geddel Vieira (Integração Nacional). Na agenda, ele tratará sobre a proposta orçamentária do Dnocs para 2009. Inácio explica que a autarquia estará comemorando 100 anos de existência em outubro do próximo ano e que a ordem é garantir um bom reforço de verbas como presente.
"Existem vários projetos sob a responsabilidade do Dnocs e que estão incluídos no PAC. Nós estamos trabalhando com demais companheiros da bancada para assegurar as verbas e a realização sem problemas desses projetos", explica Inácio.
Entre os projetos dessa lista estão perímetros irrigados Tabuleiro de Russas e Baixo Acaraú (Ceará), construção das barragens Figueiredo, Taquara e Fronteiras e conclusão de projetos como o Platô de Guadalupe, do Piauí.
O diretor administrativo-financeiro do Dnocs, Albert Gradvohl, informa que a proposta orçamentária do órgão para 2009 é de R$ 800 milhões, o que seria R$ 200 milhões a mais do do orçamento praticado neste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Cadê os projetos para o Ceará?
Só deemagogia, e pçromessas....falsas promessas...
Que bolo orçamentário é este, mesmo, hein? Não entendi absolutamente nada. Pois só vejo o Senador Inácio Arruda, para lá e para cá, "representando" o Brasil. Dos grandes projetos que o nosso Ceará demanda, o dignissimo Senador, passa é bem longe: Refinaria, Siderurgica, Ampliação do Porto do Pecém e todos os outros.
É fácil conseguir, basta assustar o ministro ocm sua "boniteza". O que vai ter de gente correndo assustada pelos corredores do ministério...Tenho certeza queo senador vai conseguir o que quiser!
Pense num bicho bonitim!!!!!!
José sales como vai a aposentadoria? Trabalhar necas, hein? O negócio é falr do PT né? O bicho desocupado.
Postar um comentário