sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MINISTRO DA SAÚDE GRAVA MENSAGEM PARA A CAMPANHA DA PREFEITA DE CAUCAIA


Inês Arruda, Temporão e o deputado federal José Gerardo

E o ministro José Gomes Temporão (Saúde), deixou Fortaleza, nesta manhã de sexta-feira, tomando a rota de Natal (RN). Ali, entre alguns compromissos, ele participará de atos pró-campanha da candidata Fátima Bezerra (PT) à prefeitura da Capital potiguar.

Antes do embarque, Temporão abriu agenda e recebeu para uma conversa a prefeita de Caucaia, Inês Arruda (PMDB), que estava acompanhada do seu marido, o deputado federal José Gerardo Arruda. Na ocasião, ele, como fez com Luizianne Lins (PT), gravou mensagem em vídeo e para o programa de rádio da candidata que será usada na campanha pró-reeleição de Inês.

Durante o depoimento, o ministro disse: "Tudo o que a prefeita Inês Arruda vem fazendo é para melhorar a saúde de Caucaia".

(Foto - J. Brito)

8 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Este "deputado" de Lula para a cozinha dos conluios partidários não deveria estar trabalhando denodadamente por minorar o caos da Saúde Pública? A Saúde não deveria ocupá-lo obsessivamente? Eis os vícios expostos da falsa representatividade política.

Anônimo disse...

Vem cá Eliomar. Este ministro já tinha dado as caras por aqui?

Anônimo disse...

SOCORRO TRE URGENTE!!
Alguém faça esse ministro parar de fazer campanha com dinheiro público!

Anônimo disse...

Será que tem hospital da mulher lá em caucaia????

Anônimo disse...

O ministro está liberando também alguma verba garciosa para hospitais em Caucaia?
Se for assim, aquelas três empresas da tal da concorrência do hospital da prefeitura de fortaleza (Planova, Schain e Construbase) agradecerão.

Anônimo disse...

Está no Aurélio: 1. Temporão - que vem ou acontece antes do tempo próprio. O que este senhor tem a ver com o Ceará-Fortaleza? Quantas vezes este aqui para trazer alguma coisa de proveito? Nunca, nenhuma. Agora aparece, às nossas custas, para fazer campanha da Luiziane e endossar a mentira do Hospital da Mulher. Para saber quem é ele basta ler o que dele diz o Prefeito César Maia, do Rio, que o conhece muito bem. As referências não são nada elogiosas, para dizer o mínimo. Célio Facó disse tudo em poucas linhas, que não adianta gastar vela com defunto ruim.

Anônimo disse...

Este Ministro é um verdadeiro garoto propaganda de obras fantamas e fantasmagóricas!!! E anda sempre de paletó preto! Qui diabe é isso?

José Sales disse...

Como o próprio nome o designa, o Ministro Gomes Temporão por onde passa sempre gera um grande polemica. Que o diga o pessoal do seu Estado de origem, o Rio de Janeiro.