quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LULA GRAVA MENSAGEM DE APOIO APENAS PARA DOIS CANDIDATOS DO PT NO CEARÁ


O presidente ( aqui com dona Marisa) é o principal cabo eleitoral do PT.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Ilário Marques, em contato telefônico com este repórter, anuncia: o presidente Lula gravou mensgem de apoio a dois candidatos a prefeito pela legenda no Ceará. São eles: Dedé Teixeira, postulante em Icapu (Litoral Leste)í; e Rômulo Carneiro, de Quixadá (Sertão Central). Ilário disse que são mensagens em vídeo, que será veiculada em telões durante comícios, e outra para o rádio.
Dedé Teixeira enfrenta em Icapuí o atual prefeito, Edilson Cirilo (PSDB), irmão do deputado federal José Airton (PT). Rômulo tem como adversária Mônica Castro (PSB), respaldada pela turma do então bispo de Quixadá, dom Adélio Tomasin.

DETALHE - Lula só gravou essas duas mensagens. Fortaleza não entra porque há disputa entre partidos aliados: Luizianne Lins, do PT, enfrenta Patrícia Saboya, do PDT, e Adahil Barreto, do PR.

DETALHE 2 - A mensagem de Lula não corre nenhum risco de ser uma imitação. Traz a garantia da direção nacional petista.

DETALHE 3 - Nessa peleja por mensgem de Lula, Ilário, pelo visto, mostrou bem mais prestígio junto ao Planalto do que o ex-presidente regional José Nobre Guimarães. Pelo menos é essa a nossa impressão.

6 comentários:

Anônimo disse...

ê acha que o Ilário tem mais prestigio que o José guimãraes?

O Dedé Teixeira é apoiado pelo José Guimarães, além de ser amigo pessoal do LULA.

O Ilário mandou o Lula gravar uma mensagem p uma pessoa que ele nem conhece, ou seja é só para eleger...

Anônimo disse...

Ilário Marques mostra força e, com certeza, cacife para em 2010 disputar o Senado. Tem prestígio com o LUla.

Anônimo disse...

Infelizmente o Ilário está tentando de tudo para eleger seu candidato em Quixadá, pois além de usar a força e popularidade do presidente Lula, Ilário ainda usa práticas não muito corretas, como a possível vinda de muitos carros das cidades próximas (Banabuiú, Senador Pompeu, Ibaretama e outras)para a carreata de seu candidato, que acontecerá sábado. Prova de que seu candidato, Rômulo, não tem competência e luz própria para merecer ser prefeito de uma cidade como Quixadá.

Unknown disse...

AQUI EM REDENÇÃO CEARA TEMOS UMCANDIDATO DO LULA QUE O BANDEIRA, QUE COM CERTEZA GANHA POIS O POVO QUER, E SEU TIME E FORTE APOIADO POR NOSSO PRESIDENTE LULA, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DOMINGOS FILHOS, SECRETARIO MARCOS CALS, FERREIRA ARAGÃO, PIMENTEL, ARTUR BRUNO, MINISTRO CARLOS LUP, SECRETARIO ANDRE FIQUEIREDO FORA OUTRAS LIDERANÇAS QUE ACREDITAM EM NOSSO FUTURO PREFEITO BANDEIRA, LULA DEVERIA VISITAR TODAS AS CIDADES QUE TEM CANDIDATOS DO PT OU DA BASE ALIADA.

y disse...

QUEREM DESTRUIR A IMAGEM DE LULA
É muito perigosa a exposição do Presidente Lula em campanhas pautadas por ações dignas dos tempos dos "coronéis"(uso de carros de outros municípios, caminhões com baús recheados com motos para engordar as carreatas) e principalmente em Icapuí onde o candidato de seu próprio partido está eivado de denúncias comprovadas e processos de corrupção em seus 16 anos de mandato.(lembrando o tempo dos Acciolys).

Anônimo disse...

Caros companheiros, respondendo ao terceiro comentario de um companheiro que não se indentificou, e que tanbem não vou me indentificar pois acho que tem que haver democracia, amigo, vc diz que nosso companheiro do PT(13) ira trazer carros de outros municipios tudo bem não vou descutir isso pois eu, e nem vc tem provas contra isso, mas que seu candidato ZÉ nilson(45) tanbem foi buscar carros em outro municipiu FOI! ele troxe carros de CHORÓ. IBICUITINGA e outros que eu não sei troxe camarada!! sem falar que seu candidato esta recebendo ajuda financeira de empresarios que eu tô sabendo, não vamos tapar o sol com a peneira colega, seja conciente e veja o trabalho do pt de Quixadá, pare, pence e reflita!!