sexta-feira, 12 de setembro de 2008

LUIZIANNE AVISA QUE VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. ROSENO COBRA HUMILDADE DA PREFEITA


Renato Roseno cobra humildade da prefeita.

A prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou, durante evento de lançamento do seu programa de saúde, que vai ganhar as eleições de Fortaleza logo no primeiro turno. Durante um demorado discurso, em seu comitê da Praça Portugal, e por várias vezes interrompido pelo assessor Geraldo Acioly - ele pedia a conclusão de sua fala , a prefeita disparou torpedos.

"A crítica à saúde pública está equivocadíssima. Já não faço nem o contraponto. Estão tão desesperados e desqualificados que não me preocupo em debater com eles sobre saúde. A turma está morrendo de medo da nossa língua. É ela que determina nossa integridade. Opositores não param de encher o nosso saco. Vamos lutar. A vitória é nossa e vai ser no primeiro turno!", disse.

Para o candidato do PSol, Renato Roseno, a prefeita "está fazendo a espetacularização da política". Ele lamentou que, em vez de discutir as políticas de desenvolvimento social e urbano, a prefeita esteja tentando criar esse sentimento de vitória na população. "Na Política, a humildade é sempre boa companheira. Especialmente para aqueles que são da esquerda socialista".

(Este Blog com Globo Online)

24 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí a Lôra...de salto alto.
Me aguarde.....

Anônimo disse...

Finalmente o Roseno mostra a sua cara. Vá em frente. Seja macho e dê o troco a quem te traiu.

Luizianne não merece a confiança nem o respeito dos socialistas verdadeiros...

Anônimo disse...

Roseno quer fazer o jog sujoda oposição também? Te cuida, rapaz.

Anônimo disse...

Esse Rosenio tá é com inveja da Lõra. Ele e esse João Alfredo, que faz jogo duplo.....

Bem que eu avisei Catanho.....

Anônimo disse...

Luizianne pode até ganhar no primeiro turno, mas não com o meu voto. Por um debate de qualidade, quero o segundo turno!

Anônimo disse...

Até tu Renatus ? Não é falta de humildade é força, coragem, determinação.

Porque ficar todo prosa nos melhores salões desta cidade pregando o anti-imperialismo é fácil.
(Red Spirit)

Anônimo disse...

Gente, temos que ter o segundo turno. A cidade não poded continuar nas mãos dessa louca que deu certo. Até agora.

Anônimo disse...

Rindo a toa este tal de Renato, vida ganha, o PSOL é clube particular desse boa vida.

Eu e dois amigos fomos, por pura simpatia, visitar a sede do PSOL em Fortaleza, e para nossa surpresa perdemos a viagem não passamos do portão, onde sob as cameras de segurança, uns funcionarios desconfiados perguntaram o que nos queriamos e quem tinha nos mandado ir ali.

Bem feito para mim e meus amigos, esse povo só tem discurso, querem é distancia do POVO.

Anônimo disse...

Esse Renato é um palhaço!

Anônimo disse...

Porque ficar todo prosa nos melhores salões desta cidade pregando o anti-imperialismo é fácil. (2)

Anônimo disse...

Humidade é coisa que esse Renato não sabe o que é. Gostava da Heloisa Helena mas quando vi de perto esse socialista bonitão e o João Alfredo são, posso dizer quem a alagoana também é.

Anônimo disse...

Humildade? A lora nunca teve (alias ela não sabe o que é isso), agora que ela nu vai ter mesmo.

Anônimo disse...

Fico contente com a expressão que a candidatura de Luizianne tem gradativamente alcançado. Ainda faltam alguns dias, esse índice pode ficar ainda maior. A simbologia de uma vitória convicente no primeiro turno, talvez nos traga um enorme bebefício, que é apagar de uma vez por todas da memória do Moroni, a rota para Fortaleza. Que tente uma cadeira na câmara de POA ou AL do RS. À Patrícia, talvez se candidatar à vereadora em Sobral caia bem.....falando em cair....

Célio Ferreira Facó disse...

Tanto melhor que Luizianne e grupelho da reeleição perdessem já no primeiro turno. Por que confirmar agora uma administração confusa, apenas medíocre, se o serviço público é impessoal? Democracia requer RENOVAÇÃO. Fizeram governo omisso; a Cidade segue carente, piora a cada ano, muito ALÉM da competência e do interesse da turma.

Anônimo disse...

A conversa do Roseno é de quem está lamentando não ter um segundo turno para negociar uns carguinhos na administração. Ele e a Lora sempre operaram mais ou menos juntos, mesmo que às vezes à distância.

Anônimo disse...

Socialista galã....Povo que é bom nada ne ?

Anônimo disse...

OLHA O SALTO ALTO!!!

Anônimo disse...

Sem trocadilho: Renato, tá ruço!.

Anciano Benevino da Costa
Rua das Palmeiras, 13
Parque Soledade

Anônimo disse...

ô Luizianne lembra do PAES DE ANDRADE?

David Duarte disse...

melhor q ganhe logo mesmo...sai mais barato para os cofres publicos e pro nosso bolso,pois sao menos impostos descontado para as empresas de TV...

Anônimo disse...

Roseno usa de sua "humildade" para criticar a análise de uma realidade constatável? Contaminou-se com o mal esquizofrênico-esquerdista de querer que o mundo se encaixe em suas teorias e não o inverso? Ou seria a pura arrogânica de tentar projetar na outra, o discurso e a prática que são suas?

José Sales disse...

Caros amigos blogueiros. Quer dizer que a Dona Luizianne vai ganhar no primeiro turno e no segundo dia, pós resultado eleitoral, vai pedir atestado ideológico de quem não votou nela, não é? E quem tiver "selo de idoneidade" em seu carro, vai ser multado sumeriamente pela AMC? E, em seguida, vai transformar o Município de Fortaleza na "República Exotérica Marxista de Iracema", com apoio bolivariano, não é? Acho melhor o pessoal "inventar um outro sonho", pois pelo que nos consta ainda estamos no estado democrárico de direito e o país é livre.

José Sales disse...

Caro blogueiro José do Carmo. Este blog do Eliomar de Lima é uma tribuna de livre pensamento política, de quem quiser se manisfestar, de acordo com as regras do blog, determinadas pelo proprietário do mesmo. E não é um meio de comunicação oficial ou um jornaleco de alguma Secretaria Executiva Regional, onde as idéias e expressões tem uma única direção. Então não convém ficar vc fazendo ameaças veladas ao candidato Renato Roseno. Além de pegar mal este infantil patrulhamento de sua parte, considere que "a frequencia da praia" aqui é outra.

José Sales disse...

Caro Eliomar de Lima

A mentira tem realmente pernas bem curtas.

Hoje cedo, quando recebi a Revista Projeto Design, Nº 343, da qual sou assinante, qual não foi minha surpresa, ao me deparar na Coluna EM DIA, da mesma revista, com um registro sobre o Hospital da Mulher de Fortaleza que um "um trio de arquitetos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano de Fortaleza - Catarina Lima Ramos, Maria Luiza Araújo Freitas e Otacílio Teixeira Lima assina".

E que o mesmo projeto, que deveria ter sido construído a partir do projeto do Professor João Filgueiras Lima (Léle), renomado profissional de referencia internacional, na concepção de hospitais e equipamentos de Saúde, que chegou a desenvolver um estudo preliminar, maquete volumétrica e zoneamento que como solução se aproxima dos hospitais que ele mesmo realizou para a Rede Sarah, não o foi, por conta de o mesmo arquiteto e sua equipe não foram contratado, na medida em os parametros apresentados eram superiores aos recursos de que dispunha a Prefeitura, segundo depoimento, na mesma revista do Arquiteto Haroldo Pinheiro, chefe da equipe, do prof. Filgueiras Lima.

Mas entretanto, apesar de tudo a Prefeitura Municipal de Fortaleza, apresenta o projeto que ali está como se fosse do Professor Filgueiras Lima(Lelé), quando na realidade não é. E um dos próprios autores: a Arquieta Maria Luiza Araújo Freitas, chega a afirmar candidamente que; "Lelé teria dito então que a Prefeitura poderia utilizar como quisesse o modelo por proposto. E provavelmente em função disto que no novo desenho "lembra sua arquitetura".

Assim pelo visto temos o registro publicado de uma fraude, que tem sido utilizada largamente na propaganda oficial dos feitos da Prefeitura Municipal de Fortaleza e, consequentemente, o uso indevido do nome de um profissional de renome internacional, como o Professor João Filgueiras Lima (Léle), unicamente para justificar esta fraude o que inaceitável e flagrantemente irregular.

E outra grande dúvida que fica no ar é esta: Será o projeto do Hospital da Mulher atende todos os requisitos de uma instalação hospitalar de complexidade e referencia, na medida em que seus autores são "especialistas" unicamente em projetos paisagísticos de praças e espaços públicos? E o que o IAB/ CE - Instituto de Arquitetos do Brasil/ Departamento do Ceará tem a dizer sobre esta fraude, de utilização indevida no nome e da qualificação do Prof. João Filguerias Lima(Lelé)?

Sem mais,
Atenciosamente
Professor/ Arquiteto José Sales