sábado, 13 de setembro de 2008

CANTOR BETO BARBOSA DIVULGA BLOG


Do cantor e produtor Beto Barbosa, recebemos comunicado. Ele nos informa estar na blogosfera. Ou seja, mostrando que tem algo a mais do que a lembrança de quem foi o "Rei da lambada".

Caro Eliomar,

Quero convidá-lo a acessar meu blog, no endereço abaixo, onde você poderá ter a oportunidade de ler as mais recentes crônicas sobre a vida, carreira, mídia, espiritualidade, etc...
Não é à toa que o blog se chama "BETO BARBOSA DE CORPO E ALMA", onde a gente abre a alma e a vida para nosso público.
Nesta semana, destaco o texto Estradas do inferno. É hora de indignar-se com o desmatamento da Amazônia.


Um abraço.

8 comentários:

Anônimo disse...

Preta, fala pra mim.
Fala que você gosta de mim......


Tem tudo a ver, Fortaleza.......

Nossa cidade precisa de respeito

Anônimo disse...

Preta, fala pra mim.
Fala que você gosta de mim......


Tem tudo a ver, Fortaleza.......

Nossa cidade precisa de respeito

Anônimo disse...

Beto Barbosa é muito melhor que essas bandas de forró de hoje.

Anônimo disse...

Adocica meu amor adocica...
adocica meu amor a minha vida aeooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Graaaande Beto Barbosa.
Obrigado Eliomar pela dica.

Anônimo disse...

Quando vai ter show dele aqui?
Concordo com o "anomino" que o show dele é muito melhor que essas bandas de forró de hoje em dia.

Anônimo disse...

Pode ir em qualquer forro de hoje, qualquer casa de show em Fortal que você só vai escutar a mesma coisa!!!! Todas as bandas cantam as mesmas musicas, num dá pra aguentar não!!!!

Agora, quando eu lembro do tempo da lambada, que tem o nosso Rei Beto Barbosa..OW SAUDADE! Isso sim é cantor e tem musica BOA! Lembro dos shows da nossa Rainha, ELIANA, grande forro dos bons também. Mastruz com Leite, Forró Maior, o Vaneirão dos Brasas do Forró...esse tempo das bandas verdadeiramente boas, para a maioria parece que passou.
Hoje só dão espaço pra essas bandinhas de nomes horrorosos e que ninguem nem sabe mais de quem é a msica porque todas cantam as mesmas musicas.
Saudade de Luiz Gonzaga. Ainda podemos ouvir um bom forro com o Waldonys!!

Parabéns ao Beto Barbosa, grnde artista que eu desejo muitas felicidades.


Fco. Paulo Ribeiro

Anônimo disse...

beto barbosa sem dulvida é um do melhores cantores do brasil