quinta-feira, 11 de setembro de 2008

IJF CONVOCA MAIS 17 MÉDICOS APROVADOS EM CONCURSO

O quadro de profissionais do Instituto Doutor José Frota (IJF), a maior emergência hospitalar do Ceará, vai ser reforçado com mais 17 médicos aprovados em concurso público. Esse grupo está sendo convocado pela Prefeitura de Fortaleza nesta semana para fortalecer o sistema municipal de saúde, somando-se a outros 138 profissionais - dentre médicos, enfermeiros e dentistas - que serão lotados nos hospitais da rede secundária e no Programa Saúde da Família.
No total, 50 novos médicos ingressarão no IJF, além de 53 enfermeiros. Inicialmente, com a conclusão da primeira etapa da reforma do hospital, que já conta com a nova área de emergência traumatológica e de emergência pediátrica, foram convocados cinco traumatologistas e 12 anestesistas. Os outros 33 médicos serão convocados à medida que as próximas etapas da reforma forem concluídas.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do IJF-Centro)

4 comentários:

ericodias disse...

É engraçado como fetichizamos o IJF, em todos os discurso ressaltamos esta instituição como o ultimo bastião da saúde na cidade.

Isso é um engano terrivel, isso é a contraparte da ambulancioterapia, pouco se ouve de boas noticias ou capacidade de recursos dos demais hospitais regionais da cidade.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o elevador cai, o ar condicionado quebra.....Quanta falta de vergonha com nosso dinheiro e nossa paciência...

Anônimo disse...

Anunciar contratação na épocva eleitoral, pode???

Anônimo disse...

Isso chama-se respeito!