quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CRISTÓVAM BUARQUE VEM PARTICIPAR DA CAMPANHA DE PATRÍCIA SABOYA



O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) estará em Fortaleza neste fim de semana. Ele participará de agenda política da campanha da senadora Patrícia Saboya à Prefeitura de Fortaleza. A chegada está prevista para sexta-feira à tarde. No sábado, Buarque dará palestra durante encontro de educadores, que ocorrerá no Hotel Praiano (Avenida Beira-Mar), a partir das 9 horas.
Cristovam Buarque é autor do projeto do Piso Salarial Nacional para os professores e é visto como um forte cabo eleitoral junto aos trabalhadores da área educacional. A programação do encontro de sábado é coordenada pelo candidato a vice, Antenor Naspolini.
Na noite da última segunda-feira, Patrícia, em terceiro nas pesquisas eleitorais, utilizou seu programa no Horário Eleitoral para detalhar suas propostas para o setor. Educação, segundo a candidata, integra a lista dos quatro principais problemas da cidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

O senador é Cristóvam e não Cristo, gnete!

Marcos_Ce disse...

O Senador é um dos poucos bons homens do cenário político brasileiro. Sou admirador dele.

Anônimo disse...

Ué... e não é só a Luizianne que pode usar os ministros do Lula, não?! (...) Ah, o Carlos Lupi também já subiu no palanque de Patrícia, foi? Essa petizada, haja mentiras!!!

Anônimo disse...

ELEIÇÃO É GUERRA! NO ENTANTO, É ALGO MUITO BAIXO A POLITICADA QUE SE TEM QUE FAZER COM MINISTROS EM CAMPANHA... DÁ UM NÓ NA CABEÇA DO POVO! TENTAM PASSAR A IDÉIA DE QUE AQUELE QUE NÃO TEM ACESSO AOS ATUAIS GESTORES, ESTÁ PERDIDO E ISOLADO! ISSO É USO DA MÁQUINA (DEVIA SER PROIBIDO PELO TRE)

Anônimo disse...

Cadê o Prof. Pedro Albuquerque para comentar essa vinda do Senador da REPÚBLICA para prestigiar a campanha de sua candidata? Será que os custos serão bancados pelo comitê ou irão sair dos nossos bolsos? Eu acho que não há nada de errado, mas queria ouvir a opinião do Prof. Pedro Albuquerque.

Anônimo disse...

E o Prof. Pedro Albuqueque não vai comentar?

Anônimo disse...

Tem tudo a ver, afinal o homem apoiou o Alckmin, a privataria tucana defendida no programa deste último. Por que não apoiar a tassista e tucana envergonhada Patricinha? Cristovão Buarque junta-se a turma dos perdedores da eleição que desceram para a cova eleitoral no dia 3 de outubro. Boa viagem!!!

Anônimo disse...

Não tem jeito! Não tem quem livre a senadora dessa derrota!Quem mandou ela ir se acompanhar de gente que o povo de Fortaleza não engole?!Agora é só esperar a derrota e chorar uns dias.

Anônimo disse...

Pessoa,alguém sabe dizer onde está o Tasso? Será que o Cristovão sabe ondee se escondeu o patricinhista? Será que que o Ciro sabe? Ou o Serra? Ou então o FHC? Dizem que está escondido nas cavernas do Paquistão junto com Bin Laden só para não aprecer na campanha da Paty.Outros sugerem que está na casa de Wally bem escondinho com medo da loura. Outros ainda, afirmam categoricamente que Tasso está no Iraque junto com as tropas americanas, pois é mais fácil enfrentar os mujadins que enfrentar a camapanha do PT em Fortaleza. O medo de mais uma derrota traumatizou o senador dos currais interioranos. Há ainda quem mencione que Tasso estaria escondido em alguma cidade do interior da China, tentando vender coca-cola para os amarelos. Há relatos de que Tasso foi visto no Tibete, recluso em oraç~es pedindo para que Patricinha tem um final menos lacônico nas eleições.

Enfim, existem muitas teses sobreo sumiço de Tasso, inclusive de fisícos que juram que o galego em um acesso inoponado de cólera teria entrado em um processo de autocombustão e desaparecido dessas plagas mundanas. quem acertará? sugiro um concurso com teses sobre o desaparecimento do Tasso. Aceito sugestões.

Anônimo disse...

Tasso está em Caucaia. É uma ajuda indireta à campanha de Inês Arruda.
Lá, Tasso e Ciro são contra a Inês, e vão levar uma surra daquelas...