quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MAIA JÚNIOR CRÍTICA FALTA DE PROPOSTAS DOS "PREFEITURÁVEIS" E INCLUI PATRÍCIA SABOYA


"O ex-vice-governador Maia Júnior anda disparando sua metralhadora giratória contra todos os candidatos à prefeitura de Fortaleza. Ele considera fracas as propostas apresentadas pelos postulantes, sem condição de empolgar o eleitorado. Inclui nas críticas a candidata Patrícia Saboya, apoiada pelo PSDB que o tem como secretário-geral."

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

12 comentários:

José Sales disse...

O Eng. Francisco Maia Junior está certissimo. Não existem propostas, com uma visão de futuro sustentável para o Município de Fortaleza. Todo mundo está só pedindo voto de confiança ao eleitor. Fiz isto ou aquilo, anteriormente e quero seu voto¹. Não fiz nada de significativo, porque me enrolei na burocracia e falta de experiência, mas doravante posso fazer². Sou voluntarioso e por isto posso realizar muito³. Mas no final contas nada consta. Não temos uma visão de futuro, continuaremos um contexto neambulante e sem um roteiro de administração contemporaneo. E perderemos posições como possível destino turístico nacional e internacional(Nem para subsede da Copa 2014, teremos uma mínima chance). Somos uma cidades administrada aos soluços e na base do "mais puro achismo" há mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Eles mesmo reconhece a incompetência deles.

Anônimo disse...

Esse Maia Júnior só sabe falar, mas não faz nada pra ajudar a campanha da candidata dele. Desse jeito, é bom demais. Vê a Patrícia jogada no fogo eleitoral e, se ela ganhar, aparece pra comemorar. Muito engraçado, doutor Maia.

Anônimo disse...

Fora Carniça tricolor!!!

Anônimo disse...

Por que é que ele não teve coragem de disputar? I alevar peía pior do que a morena, com certeza.

Anônimo disse...

Pergunte ao Dr. Lucio quem eh Maia Junior.

Anônimo disse...

O Maia Junior, acha que só ele sabe, só ele faz,só ele tem visão,enfim se julga o sabichão. . Por que naõ se candidatou,já que se julga tão preparado? êle é um frouxão . Fica metralhando de fora mas não entra na disputa. Com medo do Tasso ele rompeu com o DR.Lúcio e familia com quem tinha a maior amizade.Não teve a coragem de fiacr com os amigos ...

Anônimo disse...

A única proposta dos candidatos é criticar a Luizianne.

Anônimo disse...

Se tem um "político" que não pode criticar os outros, esse é Maia Junior.
Nunca teve competência para disputar qualquer cargo público, mas sempre esteve ao lado do poder, aproveitando todas as benesses possíveis durante o período de 1987/2003.
Além disso, mostrou não ter gratidão ao abandonar seus amigos do passado na campanha de 2006.
Mas enquanto critica, esquecendo-se do passado, desfila por aí de Mercedes último modelo...

José Sales disse...

Caro Eliomar. Há uns colegas blogueiro cujo argumento único é a crítica pessoal a qualquer um que ouse colocar um debate uma questão básica: não este visão de futuro para a nossa cidade de Fortaleza. Impera o "achismo" e os pedidos de "votos de confiança", como se isto fosse suficiente para administrar um metrópole de 2,7 milhões de habitantes e um orçamento de bilhões de reais.

José Sales disse...

Senão vejamos o trági-comico da situação. A nossa atual Prefeita Luizianne "administrou" durante estes anos um orçamento que se aproximou de 12 bihões de reais. Isto mesmo: 12 bilhões de reais e não conseguiu compor uma visão de futuro para nossa cidade, uma das mais destacadas situações urbanas do país. E hoje continua a pedir um vo de confiança para administrar outro tanto: provavelmente uns 15 ou 16 bilhões de reais. Para realizar o que mesmo?

José Sales disse...

Mas me diga aí, meu caro blogueiro Augusto, descontando a pontinha de inveja que vc tem da Mercedes do nosso amigo: concordas ou não concordas que a maior parte dos candidatos não um proposta clara para nossa cidade? Se discordas, quais são os argumentos contrários? De fato, qual é o melhor Programa de Governo, apresentado à nós todos, os eleitores?