quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MORONI TORGAN INSINUA QUE CANDIDATA DO PT FAZ TERRORISMO NA PERIFERIA


"Acusações em tom elevado e indignado, com direito a murros na bancada. Foi assim que o candidato a prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM), encerrou o segundo encontro do ciclo de debates promovido pelo Centro Industrial do Ceará (CIC), na noite de ontem. O democrata aproveitou seus últimos três minutos no evento para insinuar que a prefeita Luizianne Lins (PT) estaria fazendo "terrorismo" na sociedade, coagindo a população para conseguir votos. "A periferia está com medo. Eu faço aqui um apelo para que todos digam à população que o voto é secreto. Que os direitos constitucionais estão garantidos", esbravejou. "Eu já fui a locais em que as pessoas me falavam: 'eu vou votar em você, mas não posso falar isso muito alto', como se estivessem sendo ameaçadas", relatou Moroni, em resposta ao O POVO sobre o porquê das acusações. O candidato disse que irá apelar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que intensifique as campanhas de conscientização sobre o voto secreto e para que "a luta pela verdade, prevaleça sobre a mentira".

(Jornal O POVO)

7 comentários:

Anônimo disse...

Chora Moroni!!!! Pode chorar!!! O desespero tomou conta de ti não foi? Pq o povo de Fortaleza é sábio e sabe reconhecer o que a Luizianne fez por ele, dizes isso pq sabe que aqui não tem chance de vc ganhar!!!

Anônimo disse...

Esse Moroni e mesmo mentiroso, ele devia falar era da demagogia dele nos bairros, quando eu o vi dizer que uma velhinha de pelo menos uns 90 anos era madrinha dele, uma pessoa que ele nunca tinha visto na vida, pois Sr. Moroni é por esses e outros papos fundos, que o senhor deve ficar abaixo do Luiz Gastão. Vejam o que eu estou prevendo.

Anônimo disse...

Bem que a Luizianne avisou: o desespero da oposição dá nisso. Engraçado é ver quem sempre a acusou de se fazer de vítima, agora fazendo a mesma coisa. Ora, tenham paciência. Conta outra, Moroni.

ericodias disse...

Há duas semanas luizianne dizia mesma coisa. Moroni deve achar que isso é uma boa tática. Se fazer de vítima.

Anônimo disse...

Terrorismo seria declarar que o Moroni iria ganhar a elição. Aí sim o terrorismo, o mdeo, o desespero da cidadania seriam grandes! Mas como os DEMOS e tucanos-pedetistas vão perder as mamatas que pretendiam, só lhes resta ir para o lixo da história...

Anônimo disse...

Interessante é o candidato do Dr. Lúcioa aquele que não sai de 1%, a única proposta dele é atacar a Luizianne, continuam a serviço do tasso mesmo depois de serem expulsos do PSDB.

Anônimo disse...

Acho engraçado eh q o logo do site eh " informação sem preconceito" e so poe comentarios a favor daquela louca sem preparo da luizianne lins,os comentarioas a favor de patricia e moroni nunca saem aqui hein!as pessoas aqui sao burras,cegas, ou gostam eh de viver na merda caindo em buraco mesmo, enquanto que a mesma fica por ai , viajando..ahh me poupem ne, eh q nem aquela velha historia o pais so tem o povo que merece, mesma coisa se aplica as cidades, a cidade so tem o povo que merece, quem gosta de viver na merda, q vote na luizianne,mas depois nao vá reclamar...nunca vi gestao mais desnorteada do que essa viu!