quinta-feira, 11 de setembro de 2008

IJF FECHA PARCERIA COM UFC E DISPONIBILIZA PORTAL DE REVISTAS CIENTÍFICAS MUNDIAIS


Servidores, alunos e professores do Instituto Doutor José Frota (Centro) passam a ser beneficiados com acesso livre às revistas científicas mundiais publicadas no portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Um convênio foi firmado pelo Instituto com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

"O fato consolida o IJF como hospital de ensino", disse para o Blog nesta quinta-feira o superintendente Wandemberg Santos.
SERVIÇO

* Mais sobre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) clicando www.capes.gov.br.

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, um hospital sucateado.

ericodias disse...

A noticia é alvissareira porque o intercambio de experiencias é vital para o setor de urgência e emergência.

O engraçado é que isso consta como proposta no programa de governo da candidatura de situação, está lá na página 23:"Disponibilizar o portal científico da CAPES para o corpo docente e discente do IJF".

É dificil crermos em que isso pode interessar os moradores da vila cazumba por exemplo, mas como a gestão se indispôs e muito com os trabalhadores do IJF é de se imaginar que isso possa acalentá-los

Anônimo disse...

Que esforço para puxar notícias positivas dessa administração!

Anônimo disse...

Meu Jesus!!! Tem gente que fica cega por uqalquer coisa...Olha o que a Luizianne está fazendo pelo IJF.... Uma prefeitura bancando as ambulânicas que chegam do interior...coincidência: esse mês o npuero extrapolou... tem prefeitura adminstrada por certos partidos que estao mandando para o IJF qualquer caso banal.Só para cngestionar o hospital. Trabalho lá e estou vendo... Não se enganem.

Anônimo disse...

Não acredito no teor desses comentários. É muito importante, sim, um hospital como o IJF ser referencia em pesquisa.´São os médicos de lá, sejam de bom carater ou não, que cuidam de milhares de pessoas todos os meses e que hoje ´parece estar funcionando melhor do que antes. Lá todo mundo é atendido. E acho que merece o respeito de nós,que ricos ou pobres, precisaremos dele mais cedo ou mais tarde para alguém querido ou para nós mesmo.s. Por que vocês sabem que mesmo tendo plano de saúde quem resolve mesmo é o IJF. E o povo ainda acha que ruim quando chega no posto de saúde e a consulta é marcada pra um mês depois. No meu plano de saúde, pra pegar um médico bom...espero mais de um mes também. E não vms nem falar que a quantidade de gente é beeeem maior do que os que chegam em hospitais particulares.

Anônimo disse...

Isso chama-se respeito ! Parabéns