quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VÍDEO GRAVADO EM CELULAR MOSTRA CLIMA DO PROTESTO NA CÂMARA MUNICIPAL



E sobre o protesto que cerca de 800 estudantes secundaristas realizaram nesta manhã de quinta-feira na área do prédio da Câmara Municipal de Fortaleza, cobrndo o passe-livre da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), divulgado em post deste Blog, recebemos vídeo gravado por meio do celular. O vídeo, de um colaborador, mostra momento que antecederam a ação. Está sem o som. Resultado da conversão. Mas, de qualqeur forma, vale para conferirmos a situação.

VAMOS NOS - Este Blog está aberto às colaborações. Quem tiver vídeo sobre algum fato pitoresco, alguma denúncia ou queixa, pode nos enviar para eliomarmar@uol.com.br. Aceitamos todo tipo de vídeo que, claro, passará por nosso crivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Craca! Que Blog massa. Apesar da falta do som, deu pra ver a estudantada agitada. Menino, quem é que bancou esse tumulto todo?

Anônimo disse...

Isso é vadiagem de quem devia star na escola. Um absurdo. Jogar pedra na Guarda Municipal, turma explorada e sofrida, não é coisa de estudante verdadeiro . É politicagem barata patrocinada pro alguém, caro Eliomar.

Anônimo disse...

A cabecinha do Nélio parece que foi formatada pelos ares da ditadura. É só reparar na linguagem que ele usa: "vadiagem de quem devia estar na escola"; "nao é coisa de estudante verdadeiro", é politicagem "patrocinada por alguém". A ditadura dizia que lugar de padre, professor e estudante era na escola e nao na política. Também dizia que a acao política dos estudantes naquela época nao era coisa de estudante verdadeiro, mas de "infiltrados pelo comunismo". Assim como dizia que a luta política da época era patrocinada também, patrocinada pelo dinheiro de Moscou. Como essa lavagem cerebral foi longe e chegou à cabecinha do Nélio Rodrigues. Assina : O FISCAL DO SANTO OFÍCIO.

Anônimo disse...

Nélio está certo, fiscal do santo ofício. Você devia estar fisalizando mesmo é quem plantou essa palhaçada. Tá tão óbvio é coisa de quem se encontra em situação de desvantagem...O povo não é tolo não, seu fiscal do santo ofício...Luzianne : 46% Isso chateia muita gente.... pra quem jogou a toalha e está a serviço de uma certa candidata, vale qualquer negócio. Moroni, te conheci mais coerente....

Anônimo disse...

Por isso nunca gosti desse povinho que faz do movimento estudantil, um pardieiro de imundice como diria CIRO GOMES.

Anônimo disse...

O Nélio encontrou um anônimo, aquele tipo covarde que nao tem coragem nem de assumir o nome ao proferir uma opiniao. Olha a opiniao dele: "Nélio está certo, fiscal do santo ofício. Você devia estar fisalizando mesmo é quem plantou essa palhaçada". O Cel. Hugo Hortencio de Aguiar, militar que presidiu os famigerados IPMs na época da ditadura, dizia que havia três tipos de comunistas: o égua, o fio-d'uma-égua e o pai-d'égua. O pai-d'égua era o comunista que assumia que era mesmo um comunista. O fio-d'uma-égua era aquele que era mas que negava que era. E o égua era aquele que nem sabia que era, nem porque era, mas que batia palma para os comunistas feito uma égua. Pois bem, esse anônimo parece esse comunista tipo égua. Ele está com a Lôra como um abestalhado, uma cabecinha de bila, uma Maria-vai-com-as-outras, uma bola de soprar que circula sob o comando errático do vento, como uma bolinha de sabao. Essa é a turma da Lora, um bando de carneirinhos em busca do perdao celestial, que acham que a Lôra é uma papisa com o poder de abrir-lhes as portas do céu ou da conta bancária. O FISCAL DO SANTO OFÍCIO.

Anônimo disse...

DEVIAM PERGUNTAR AO PARTIDO QUE FINANCIOU ESSE ATO, QUAL ERA A REAL BANDEIRA?! eRA TUDO MENOS PASSA LIVRE. SEI MUITO BEM QUE QUERIAM CADASTRAR OUTRA ENTIDADE ESTUDANTIL NA PREFEITURA. TENHAM VERGONHA E PAREM DE TIRAR AS CRIANÇAS DAS ESCOLA EM PRO DO BENEFICIO DA ORGANIZAÇÃO DE VOCÊS.

Anônimo disse...

FISCAL DO SANTO OFICIO = nome fantasioso, dissimulação, perfil falso. Qual a grande diferença entre um "fake" e um anônimo?