quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CLIMA DE "ADÃO E EVA" NA PARAÍBA


"Cerca de 2.500 homens e mulheres adeptos do naturismo vindos de 33 países "invadiram" ontem o povoado de Jacumã (30 km de João Pessoa). Eles são participantes do 31º Congresso Internacional de Naturismo, que começou ontem e acaba sábado, na praia de Tambaba, município de Conde, localizada a 10 km da vila. No local, discutem estratégias de expansão do naturismo e eleições da federação internacional da prática. Acostumados à discrição dos praticantes habituais, que se confinam em uma faixa de areia longe dos curiosos, os moradores de Jacumã se assustaram com os novos visitantes, que também gostam de ficar nus nas pousadas da área urbana.
"Para mim, ficar pelado no hotel já é uma pouca-vergonha", disse o pedreiro João dos Santos, 26. Os moradores também estão receosos com a "festa de Adão e Eva", que será realizada na sexta num restaurante. "Como será que vão chegar à cidade?", pergunta a comerciante Joelma Cavalcanti."

(Folha Online)

8 comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava. Deve ter gente da Prefeitura de Fortaleza com inveja dessa turma...Doidos para estarem, lá também...

Anônimo disse...

Esse Blog está perdendo a compostura? Sou evnagélica e considero gratuita essa foto. Sem traumas, por favor.

Anônimo disse...

viva a natureza! cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida, inclusive ser naturista. parabéns pelo blog por esse espaço. danilo marques.

Anônimo disse...

Isaías 47:3
A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-á o teu opróbrio; tomarei vingança, e não pouparei a homem algum.

Lamentações 1:8
Jerusalém gravemente pecou, por isso se fez errante; todos os que a honravam, a desprezaram, porque viram a sua nudez; ela também suspira e volta para trás.

Ezequiel
23:18 Assim pôs a descoberto as suas devassidões, e descobriu a sua vergonha; então a minha alma se apartou dela, como já tinha se apartado a minha alma de sua irmã.

Naum
3:5 Eis que eu estou contra ti, diz o SENHOR dos Exércitos; e levantarei a tua saia sobre a tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua vergonha.

Apocalipse
3:18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Anônimo disse...

Gênesis 3:9-21

9 ¶ E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
10 E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, "porque estava nu", e escondi-me.
11 ¶ E Deus disse: "Quem te mostrou que estavas nu?" Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
12 Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
13 E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
14 ¶ Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
16 ¶ E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
17 ¶ E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
18 Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.
19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
20 ¶ E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes.
21 ¶ E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles," e os vestiu".

Anônimo disse...

Até Adâo e Eva comerem do fruto da árvore do conhecimento eles não sabiam nem o que era nudez.É tanto que Deus disse:Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
Antes eleseram inocente,mas depois eles tomaram conhecimento do bem e do mal.Adão sabia tanto que isso era mal que se escondeu de Deus.Depois Deus os vestiu de peles de animais.Sim,Deus fez o homem nu,mas´por causa do erro do próprio homem Ele,Deus,não os deixou nus.Coitados,não conhecem a deus que os criou,mas sabem que ele existe,e vão sofrer pelos próprios erros.Como está escrito,Deus fala:meu povo perece por não me conhecer.E em resumo toda nudez será castigada,como está escrito na Biblia.Como aqui na terra vc é sujeito a lei,e está debaixo dela quer conheça ou não,e sofre as condenações quando não obdece.Assim todo o homem na face da terra estão sob a lei de Deus,quer conhecendo ou não.Pois quem é o dono do universo é Deus e Ele o fez.Por isso quem vier a existir nele,ficara sujeito as suas leis e portanto sofrerão as condenações,mais correto é dizer maldição por não ter cumprido a lei de Deus.Essa é a verdade meus caros.Por isso Deus falou através do seus profetas que Deus oferece dois caminhos, o caminha da VIDA que é OBEDECER e o caminho da MORTE que é DESOBEDECER. O QUE? A LEI DE DEUS.
Como mais tardes essas pessoas que estão nuas vão sofre.Agora na foto riem,poeque não sabem da verdade edo mal que esta trazendo pra sua vida.E o caminho,a verdade e a vida é Jesus.Que através da sua morte nos deu o conhecimento da verdade e morreu pelos nosso pecados naquela cruz para que com isso tivessemos vida e vida com abudância.E vida abundante é não viver sofrendo,pois com Deus Ele não nos deixar viver pecando,porque depois do pecado vem a sofrimanto.

Anônimo disse...

Quanta imbecilidade esse anônimo querer usar o nome da Prefeitura em um evento que nada tem a ver com a administração local. Se há alguém com vontade de estar lá, direito dele.. E tem mais, as opções que cada um faz tem que ser respeitada. Se você decide ser naturista, que o faço com todo direito. Parabéns pra eles que têm a coragem de viver como bem desejam. Falso puritanismo é que é grave. Policiamento da vida alheia, pior....

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

É muito presunção esses fundamentalistas de arraque quererem exprobar o bolg por causa de suas hipocrisias. Desde quando a sociedade deve ficar refém de suas "sensibilidades"? Se candidatam como censores da sociedade em nome de que e de quem?Esses espécimes medievais precisam saber que não possuem monopólio de virtude, para sair abusando da paciência alheia, com citações modorrentas, chatas, despropositadas. A sociedade não é um convento, nem uma igreja, vivemos gostem ou não em uma sociedade secularizada! Ademais toda essa indignação tá até para desconfiar... Pois como bem dizia Freud "dize-me o que temes, direi o que desejas". Ou será que essa Mara Luíza nunca viu ninguém nu? Tá bom de começar a conhecer alguma coisa da anatomia humana.. Aposto que os pastores da igrejinha dela conhecem....