sexta-feira, 12 de setembro de 2008

DNA JURACISISTA

"Essa é interessante. O vereador Carlos Mesquita (PMDB), que disputa reeleição, aparece na TV no programa de Luizianne Lins(PT). Em anúncios publicados em jornal, no entanto, ele posa em foto com o ex-prefeito Juraci Magalhães, com o slogan "Juntos fizemos muito por Fortaleza".


* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia aqui.

8 comentários:

Marcos_Ce disse...

Tudo farinha estragada do mesmo saco. Ju e Lu.

Anônimo disse...

Ora, e o Juraci não apoiou a Lôra?

Qual o problema?

Com a palavera o Pinheiro, o mesmo que articulou tudo direitinho com o Sérgio Benevides, por debaixo do pano...Lá em 2004

ericodias disse...

Observem que Carlos Mesquita e Magaly marques não pedem voto em Luizianne ao final do programa.

Anônimo disse...

Fizeram sim. Muita coisa. Deixaram um rombo enorme na prefeitura, postos de saúde sucateados, ecolas fechadas, obras incompletas e um verdadeiro desmando no serviço público.

Anônimo disse...

O Juraci tá aprendendo com o Ciro. Ele é do PR, partido do Adahil Barreto e Lúcio Âlcantara, mas faz campanha para o PMDB que não está coligado com O PR. O que será que os candidatos do PR pensam disso? O Adelmo Martins, por exemplo, que foi secretário do Juraci e é candidato a vereador pelo PR.
Isso mostra, também, que a liderança do Lúcio Âlcantara tá muito fraca.

Anônimo disse...

Muito mal.

Anônimo disse...

É o Ciro fazendo escola...

Anônimo disse...

Essa história de fidelidade partidária não vale nada mesmo. Taí mais uma coisa em comum de Ciro e Juraci: o desprezo pela organização partidária!