quinta-feira, 11 de setembro de 2008

LÍDER DO PT NA CÂMARA DIZ QUE FOI ERRO O PARTIDO NÃO TER APOIADO LUIZIANNE EM 2004


Maurício Rands numa conversa com Eudes Xavier.

"Foi um erro não termos apoiado Luizianne em 2004", afirmou, nesta quinta-feira, o líder do PT na Câmara dos Deptuados, Maurício Rands, que esteve em Fortaleza gravando mensagem para a propaganda eleitoral gratuita da petista. Ele não quis aprofundar avaliações e disse que não adiantava mais comentar o passado. Fez questrão de dizer:
"Estou aqui com o respaldo dos 80 parlamentares de nossa bancada e do nosso presidente nacional Ricardo Berzoini. Estamos certos da vitória de Luizianne, mas o fundamental é que não podemos nos acomodar".
Em 2004, o PT nacional optou por respaldar o nome do então deputado federal comunista Inácio Arruda, que acabou em terceiro na disputa. Luizianne, contra tudo e contra todos, como dizia na época, ganhou no segundo turno de Moroni Torgan (então PFL). Hoje, ela conta com o apoio da maior coligação partidária (11 siglas) entre adversários, além do respaldo do governador Cid Gomes (PSB) e do presidente Lula.

DETALHE - Maurício Rands circulou pela manhã sempre acompanhado do deputado federal petista Eudes Xavier que, por sinal, está completando 44 anos.

DETALHE - Maurício Rands usava camisa vermelha, dizendo que lhe dá sorte. Ele disse que ainda iria cumprir agenda de apoio a outros nomes petistas em algumas Capitais até o dia da eleição.

(Foto - Paulo Moska)

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que antes era incompetente e agora é competente e prepara?