sábado, 13 de setembro de 2008

TASSO JEREISSATI FAZ CAMINHADA EM CAUCAIA APREGOANDO MUDANÇA


O tucano é cumprimentado por vários populares.

E o senador Tasso Jereissati (PSDB) participou, neste sábado, de uma caminhada, e giro de carro em seguida, pelo Centro de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Em meio a uma enorme manifestação popular, que usou termos como "O Galeguim é dez!", "Ha,Hu,Hu, o Galeguim é nossso!", Tasso foi aclamado por milhares de apoiadores da campanha do Washingotn Goes (PRB). Durante aproximadamente uma hora e meia, ao lado do candidato e do seu vice, Paulo Guerra, o senador percorreu o centro comercial e algumas ruas da cidade, encerrando a programação no bairro do Açude. "Isso é uma demonstração que a população está determinada a mudar a realidade de Caucaia", disse Tasso diante de cerca de 5 mil pessoas, no final da caminhada. A Coligação que apóia a candidatura de Wasington é composta, além do PRB, pelo PSDB, PDT, PT,PSB,PTN,PSL,PHS E PTB.
"Trata-se de uma aliança que vai libertar Caucaia,e dar ao nosso povo uma nova realidade", disse Washington, antes do início da programação. Na próxima quarta-feira, Tasso retornará ao Município`, quando participar à noite de um comício no distrito da Jurema. Além de Jereissati, quem irá participar de eventos da campanha do candidato será o deputado federal Ciro Gomes, que tem agenda prevista na cidade para a sexta-feira.

(Foto - Solano Lopes/Divulgação)

7 comentários:

Anônimo disse...

O poder político é mesmo um GRANDE NEGÓCIO!

Quando foi que já se viu o reizinho Tasso descer do trono para apertar a mão da plebe rude senão nas eleições?!

Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Inês Arruda vai fazer igual a Luizianne aí enm Fortaleza: vai dar um nó de porco no Tasso e no Ciro e mandá-los de volta pro lugarzinho de onde saíram. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tão pertinho de Fortaleza...Por que não parece na campanha da Patricinha? Por que será que o galego não tem coragem?

Anônimo disse...

A surra no Tasso e Ciro vai ser boa! Depois eu quero ver a cara desses dois.

Anônimo disse...

Vamos lá Tasso. Enxota essa curriola de peraltas aí de Caucaia

Anônimo disse...

O Tasso prometeu levar o Iguatemi para Caucaia rsrsr

Unknown disse...

lucio maia
O regime de tirania e escravidão de Zé Gerardo e Ines Arruda, está chegando ao fim, os fuionários serão libertos.