terça-feira, 9 de setembro de 2008

ONDA VERMELHA PETISTA AVANÇA NAS CIDADES

Essa é do Blog do jornalista Fernando Rodrigues:

"Conforme mais pesquisas vão aparecendo, duas verdades vão se consolidando sobre as eleições municipais. Primeiro, que os partidos grandes (PT, PMDB, PSDB e DEM) são os que continuarão grandes depois de outubro. Segundo, que há uma consolidação do PT no grupo das legendas hegemônicas. O partido de Lula deve ser um dos grandes vencedores nas principais cidades do país. Levantamento preparado por este blog, com a ajuda do jornalista Piero Locatelli, mostra um quadro para lá de favorável para os petistas nas 108 cidades nas quais há pesquisas disponíveis. Candidatos da legenda estão na frente em primeiro ou empatados na frente em 31 desses municípios (em 16 cidades estão isolados em primeiro)."
Eis o quadro:

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Fábio Campos gasta hoje 1/3 do precioso espaço de uma página de jornal para REPETIR (Para quê?) os resultados das últimas pesquisas eleitorais. Apressado, acredita que tudo pode resolver-se no primeiro turno. Finge acreditar que Luizianne e grupelho da reeleição, tendo achado melhores índices, deve ser por que lhe avaliam bem o desempenho do primeiro mandato – suspenso agora para que a Prefeita se torne candidata de si e aliados, não sem tempo e condições de mandar PINTAR de asfalto algumas ruas da Cidade. O repórter achou importante anotar que Moroni ou Patrícia não poderão ganhar mais intenções de votos se a outra não as perder. Gasta com preciosidades assim uma coluna toda. Antes de terminar, ajunta outra obviedade: “Esse é o retrato de hoje. Amanhã... pode ser outro”.

Anônimo disse...

Tremei Célio e tucanos da mesma família! A surra elitoral já tá encomdendada! é pena de tucano pra todo lado!!!!

Anônimo disse...

Esse tucano do bico fino só lê notícias do PIG, a pisa já está encomendada e vai ser já no primeiro turno.

Anônimo disse...

É isso mesmo!!!! Segura as penas tucanada!!1 Vai dar trabalho a nossa prefeita reeleita... Mas vale a pena< Luizianne!

Anônimo disse...

Eliomar, Esse Célio é o mesmo necessitado dos comentários sobre os colírios? Negada façam o favor de arranjar uma namorada para o rapaz! O problema dele é só falta daquilo.....
Ô bicho carente!!!!!