A candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya, abriu mais um bloco do debate onde postulantes tem direito a fazer perguntas a adversários. Patrícia perguntou para Luizianne: "Por que seu vice é o Tin Gomes, que era chefe de gabinete do ex-prefeito Juraci Magalhães? E por que não fez auditoria como prometeu? E porque a bancada de apoio aprovou as contas de Juraci?
Luizianne disse que fez auditoria, com apoio do Ministério Público Estadual. Sobre as contas aprovadas de Juraci, não endossadas pelo TCM, explicou que foi "ato isolado" dos vereadores de sua bancada. Patrícia, por sua vez, disse que dava para falar cara a cara nesse debate, sem marketing. A pedetista insistiu que Luizianne falava em auditoria e que mostraria para a população, o que nunca houve. Reiterou que o vice da petista é Tin Gomes. "É muito estranho que a Luizianne diz que faz tudo às claras, mas isso não é verdade." Luizainne observou que talvez estivesse nervosa por causa do cinismo dos adversários que não falam em propostas. Devolvou mandando Patrícia indagar sobre o vice ao ex-cunhado dela, Patrícia, no caso o governador Cid Gomes "porque foi ele quem indicou".
Já o candidato Aguiar Júnor (PTC) foi escolhido por Luizianne para responder o que ele pensa de fato sobre programas para a juventude de Fortaleza. Aguiar falou de sua experiência "vasta" como militante do Movimento Estudantil e corodenador do Projeto Rondon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tá bom. Tim é da cota de Cid Gomes e Luizianne não tem nadica aver com isso?
Não tem a ver também com a auditoria nas contas do Juraci que não fez, com o hospital que não construiu, com as mais de 35.000casas que não construiu, com o desconto imoral do ISS do grupo Sul America, com as licitações no mínimo suspeitas dos Cucas e do hospital da mulher, com o caos administrativo e da saúde, com o analfabetismo das crianças que estão nas escolas e não aprendem, com a farra dos cartões de crédito corporativos pagando despesas de casas noturnas para si e integrantes de seu primeiro escalão...A população de fortaleza mesmo assim está propensa a lhe garantir um segundo mandato. Não temos uma oposiçã firme e bem informada para cobrar? Não temos uma imprensa isenta para denunciar este estado de coisas? É realmente desolador.
Postar um comentário