quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TEMPORÃO VISITARÁ CANTEIRO DE OBRAS DO FUTURO HOSPITAL DA MULHER


Maquete do hospital (Divulgação).

O ministro José Gomes Temporão (Saúde) estará em Fortaleza nesta quinta-feira. Desembarcará no Aeroporto Internacional Pinto Martins por volta das 12h30min e seguirá direto para o canteiro de obras do futuro Hospital da Mulher, no bairro Jóquei Clube. Com ele, estará o secretário municipal Odorico Monteiro.
À noite, fora do experidente, como frisam assessores municipais, Temporão participará da solenidade de lançamento do capítulo da Saúde do programa de governo da candidata Luizianne Lins (PT). O ato ocorrerá no comitê da Praça Portugal (Bairro Aldeota).
Assessores informam que a terraplenagem da obra está bem adiantada. Sem ajuda da computação gráfica, é claro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uso da máquina pura em campanha. Temporão verá o quê mesmo, hein? Terraplenagem e fundação? Meu Deus! O que não fazem emc ampanha para ludibriar o povo.

Anônimo disse...

Que vergonha. Um Ministro gastar nosso dinheiro para vir participar de uma marmota dessa. Querer ver aquilo que não existe. Um estelionato eleitoral. Que coisa feia. Hospital da Mulher, só se for na mente doentia DELA.

Odorico leve a montagem eletrônica. Caso contrário, só irão ver um monte de terra, e um bando de gente se fazendop que está trabalhando.

Pega na mentira......

Anônimo disse...

Ofra, se a prefeita não tivesse começado a obra, todos estariam caindo dde pau em cima dela. Va em frente, loira. Conclua a obra num novo mandato. Vamos apoiá-la.

Anônimo disse...

Ofra, se a prefeita não tivesse começado a obra, todos estariam caindo dde pau em cima dela. Va em frente, loira. Conclua a obra num novo mandato. Vamos apoiá-la.

Anônimo disse...

Ele devia fazer campanha visitando o IJF! Ah... não vai dar! Não ia ter lugar para ele passar nos corredores lotados de pacientes!

Anônimo disse...

Eliomar,

Até vc aderondo à campanha virtual?
Usar imagem de uma maquete feita há quatro anos, e que continua a nos enganar..

Me poupe...

Anônimo disse...

Esse temporão está fora do tempo.

Vai embarcar na canoa da mentira...

Anônimo disse...

Se ela não conseguiu inaugurar uma reforma no IJF (Lá só tem muito é paciente em corredor)...Imagina inaugurar o Hospital Virtual da mulher.. É muita enrolação!

Anônimo disse...

Tem gente aqui apressadinnha. Viu a imagem da maquete e começa a dar piada no Eliomar. Lê o resto da nota e vai ver o questionamento sobre a computação gráfica. Que gente apressada, meu Deus. Queria que essa pressa tivesse pego na prefeita, mas no inicio da gestão dela, que é pra não estar começando obra agora em fim de carreira.

Anônimo disse...

Acho que a participaçao de Ministros em campanhas eleitorais deve ser vedada. Os Ministros sao Ministros da República e nao do partido que eventualmente governa a República. Como tais, eles nao podem favorecer a uns em detrimento de outros, nao podem carrear recursos para os seus partidários em governos estaduais e municipais e secar a fonte para os adversários. Aliás, é uma deseducaçao política a campanha eleitoral feita com base num discurso em que se ressalta que estar do lado de quem tem o poder na República é a melhor via para se obter verbas. É uma vergonha a esquerda assumir esse discurso de clientela, de favoritismo, idéia que ela mais combatia. Mais vergonhoso é ver Ministros viajando com recursos públicos sob o pretexto de dar o ponta-pé em obras prometidas quando se sabe que o objetivo da viagem é eleitoreira. Antes se acreditava que a esquerda no poder acabaria com essas práticas. Vã ilusão. É a mesma coisa, porque nós nao somos os melhores só porque nos dizemos de esquerda. É preciso uma reação da cidadania para que, pela lei, essa prática torne-se ilegal. PEDRO ALBUQUERQUE.

José Sales disse...

Não existe terraplenagem ou qualquer movimento de terra, pois o terreno já era totalmente plano. Era um hipódromo, não lembram? E quando se fala em uma campanha realmente séria para a erradicação da febre amarela, em 2008, o Ministro Temporão muda de conversa, não é?