quinta-feira, 30 de outubro de 2008

COMUNIDADE SHALOM REALIZARÁ EVENTOS NO DIA DE FINADOS

E a Comunidade Católica Shalom, da Igreja Católica de Fortaleza, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, promoverá a primeira edição do "Eu Creio na Vida Eterna". O evento será realizado em frente ao cemitério São João Batista, no Centro e terá início a partir das 16 horas, com a oração do Terço da Misericórdia. Depois, haverá a apresentação do coral da Santa Casa e, logo em seguida, a Celebração Eucarística da Esperança presidida pelo padre Antônio Furtado.

Essa programação é para marcar o Dia de Finados.


A PROPÓSITO - A Comunidade Shalom ainda não veio a público esclarecer como foi a negociação com os donos da Rádio Dragão do Mar: foi arrendamento ou compra? E por que um grupo que apregoa a paz e o respeito ao próximo tratrou de forma tão indiferente e fria os radialistas e jornalistas que estavam com programa na emissora? É bom que alguém dê explicações para que ninguém pense que o Shálom só apregoa respeito ao próximo por meio de discursos e muita reza, o que não acreditamos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,
Não foram só Jornalistas e Radialistas que perderam seus horários não!E os operadores que foram dispensados?E aforma covarde como tudo aconteceu?Não houve o menor diálogo por parte dos donos da emissora e muito menos por parte do "SHALOM S/A" e pelo que sei até hoje há profissionais com as mãos na cabeça e sem emprego por conta dessa grande covardia praticada pelos donos da emissora e com total conivência do "SHALOM S/A". Acho que com essa atitude desumana que o "SHALOM S/A" teve para com os profissionais que trabalhavam na Dragão do Mar,realmente caiu a máscra de quem apregoa tanto o "amor e o respeito ao próximo".Corja de fariseus que agora se percebe que eles não tem nenhuma diferença entre os mercenários da IURD.Mas,com certeza os "donos" do "SHALOM S/A",vendilhões da fé,alienadores de mentes, estão encontrando mil justificativas em nome de Deus para justificar tamanha desumanidade praticada por eles contra as pessoas que sobreviviam à custa do trabalho na Dragão.Atitudes como essa envergonham os verdadeiros cristãos-católicos.

Anônimo disse...

Segundo o Shalom só o Divino Espirito Santo pode explicar a falta de respeito a profissionais!!!É aquela velha conversa de colocar a culpa em entidades divinas, muito comum entre os administradores do Shalom mestres em lavagens cerebrais de jovens...

Ismael Luiz disse...

O ILUSTRE SECRETÁRIO DE JUSTIÇA,MARCOS CALS,MEMBRO DO CLÃ QUE DETINHA A PROPRIEDADE DA RÁDIO DRAGÃO DO MAR,RESPEITADO POLÍTICO POR SUAS POSTURAS DEMOCRÁTICAS,DEVERIA VIR A PÚBLICO OU,PELO MENOS,SE REUNIR COM OS FUNCIONÁRIOS DA EMISSORA,PARA EXPLICAR O QUE ESTÁ OCORRENDO E,AO MESMO TEMPO,DIZER DAS PROVIDÊNCIAS TRABALHISTAS.JÁ QUANTO AO SHALOM,ESTÁ MOSTRANDO A SUA VERDADEIRA FACE QUE,PELO JEITO,NÃO É A DE CRISTO.

Anônimo disse...

Esqueçamos Deus nessa negociata porque em nome dele só foi levantado o dinheiro para garantir a barganha, o que vem depois, apregoado em seu nome, pelo referido grupo, "é papo"...esperem que falta uma emissora de TV e uma empresa área, ou mesmo, de transporte terrestre (isso nos lembra outro grupo religioso), o negócio vai crescer...Deus permita, ou mesmo, Deus que pague, ou ajude a pagar...

Anônimo disse...

Senhores,
Os funcionários são da Rádio Dragão do Mar e não da Comunidade Shalom! Não entendo o porquê da cobrança em cima da Comunidade, que já tinha rádio e transferiu seus funcionários para a nova frequencia - só isso! Os funcionários da Dragão do Mar não são deles - então? O que houve de errado? Nada!