sábado, 1 de novembro de 2008

DESMONTE - TCM E MINISTÉRIO PÚBLICO VÃO INVESTIGAR MAIS QUATRO PEFEITURAS

"A comissão de fiscalização do desmonte de Prefeituras cearenses no fim das atuais administrações voltou a se reunir ontem, na sede da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Os representantes do Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municíios (TCM) escolheram mais quatro cidades para fiscalização na próxima semana, sendo estas Groaíras, Santana do Acaraú, Itapajé e São Luiz do Curu.O encontro também foi para avaliar o trabalho de vistoria realizado, esta semana, nos municípios de Caucaia, Guaramiranga e Palmácia, os primeiros visitados por integrantes da comissão após a definição daquelas Prefeituras que devem ser fiscalizadas. A idéia inicial era visitar todas os municípios onde o atual prefeito não se reelegeu ou não conseguiu eleger o seu substituto na Prefeitura.No encontro de ontem, também foram discutidas estratégias para as vistorias a serem feitas, na próxima semana, nos quatro municípios citados, tendo em vista que todos tem caraterísticas distintas."



(Diário do Nordeste)

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

MUITO BOA, A INICIATIVA DOS PROMOTORES E TCM,NO SENTIDO DE INVESTIGAR E EVITAR O DESMONTE NAS PREFEITURAS.MELHOR AINDA,PORQUE IRÁ IMPEDIR QUE DEPUTADOS,INTERESSADOS EM HOLOFOTES,VENHAM SE VALER DA SITUAÇÃO PARA APARECEREM.É O CASO DE UMA PRETENSA COMISSÃO,QUE ESTARIA SENDO CRIADA,NA ASSEMBLÉIA,COM ESTA FINALIDADE.DEMAGOGIA,MANDOU LEMBRANÇAS.

Anônimo disse...

Caro ELIOMAR, queria que voce postasse esse comentario. Ele deriva dos profissionais medicos, enfermeiros e dentistas do PSF de Crateus. O Prefeito Ze ALmir perdeu a elição e esta praticando as mais arbitrarias medidas que só atingem os mais humildes. Sabe qual foi a ultima decisão sem falar do dilapídamento do patrimonio publico. Atraves do seu sec de saude Dr. Eduardo ele REDUZIU em 50% o SALARIO dos Profissionais do PSF e nos resolvemos paralizar os serviç

Ismael Luiz disse...

O PIOR,É QUE A CANALHICE DESSES PREFEITOS,NUNCA É PUNIDA.