quarta-feira, 29 de outubro de 2008

UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, 31, na Universidade Federal do Ceará, as inscrições para concurso de professor substituto. São oferecidas vagas para a Faculdade de Medicina (Departamentos de Saúde Materno-Infantil e Cirurgia); Centro de Ciências (Departamentos de Matemática e Biologia); e Centro de Tecnologia (Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção). No Departamento de Saúde Materno-Infantil o setor de estudo é Pediatria, Neonatologia e Assistência Básica à Saúde da Criança (40 horas semanais); no de Cirurgia, o setor é o de Lesões Traumáticas da Mão e Punho (40 horas).
Já no Departamento de Matemática, o setor de estudo é Calculo Diferencial e Integral (20 horas); no de Biologia, o setor é o de Práticae Ensino em Ciências Biológicas (40 horas). No Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção, o setor de estudo é Fabricação (20 horas). Podem concorrer graduados de nível superior que comprovem, por meio do histórico escolar, ter cumprido disciplinas relacionadas com o setor deestudo exigido.

INSCRIÇÕES

* Nas sedes dos Departamentoscitados (Campus do Porangabussu e Campus do Pici, respectivamente)
* Horário - Das 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas
* Edital do concurso no endereço: www.srh.ufc.br/editais.htm
* Divisão de Seleção e Orientação do Departamento de Desenvolvimentode Pessoal da SRH/UFC - Fone: (85) 3366.7407)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar,
Tente ilustrar seu Blog colhendo a informação de quanto será o salário desses tais profs. substitutos?.. Deve ser uma coisa tão vergonhosa que a Universidade nem ousa divulgar...
Por favor, arranje essa informação!