quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CONCLUDENTES 2008.2 DE TURISMO DA FIC


Eis a Turma 2008.2 do curso de Turismo da Faculdade Integrada do Ceará (FIC), que optou por fazer a foto de formatura no pátio do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os concludentes contaram com apoio da TAF Linhas Aéreas, que cedeu uma aeronave cargueira como pano de fundo.
Bem original.

7 comentários:

Anônimo disse...

Original mesmo esta modalidade de turismo de carga!

Célio Ferreira Facó disse...

Invencionices há de muito pouca utilidade. Esta, p. ex., de fotos de formatura em ambiente, o grupo todo ao fundo, a registrar a unidade da turma. Anda longe da solenidade dos rostos congelados num "close", enfileirados para a posteridade.

Outra esquisitice recorrente é compor placas tão enfeitadas, variadas de materiais e de formas. Algumas beiram o ridículo. Penso que neste caso ninguém devia pretender mais que uma lista sóbria de nomes e uma sucessão de rostos felizes com a vitória do curso completo.

Anônimo disse...

Achei interessante. Se essas fotos fazem parte dos trâmites de formatura, que sejam feitas em locais diferentes dos já tão conhecidos Dragão do Mar, Reitoria ou Mausoléu Castelo Branco.

Anônimo disse...

Olha que luxo(kkkk)... Parabéns.
A intenção foi ótima!
Em 2009.1 vai ser tão boa quanto!

Paula Reboucas disse...

Uma das palavras chaves do TURISMO e a CRIATIVIDADE, eles foram além disso, colocaram ao fundo da foto além de um avião que transmite a ideia de ALÇAR VOOS MAIS ALTOS, escolheram uma empresa genuinamente cearense como a TAF. PARABENS e SUCESSO!!

Anônimo disse...

Hoje em dia está tudo muito moderno, formatura é um momento de descontração, de extravasar as energias acumuladas em tantos anos de batalha, alegria. E para aqueles que não fazem turismo não sabem o que estão perdendo. Aqui só tem gente boa, criativa e profissionais que não tem medo de desafios, muito menos de críticas.

Anônimo disse...

Que pena que tem gente que não tem um pingo de criatividade e como não foram esses a ter uma boa idéia como essa, levam tempo em criticar mais no fundo tão morrendo de nveja tanto que não se identificam, são anônimos nos comentários, na profissão, na faculdade e na sociedade, ou seja em tudo, que pena pois todo mundo é capaz de fazer algo, todos temos um pouco de criatividade, não perdemos tempos com inveja,pois só faz mal a nós mesmos, PARABÉNSSSSSSS a turma da FIC e 100% Turismo.