quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ESSA ONDA PEGA!!


Essa charge genial é do Amzarildo e que está veiculada no Blog do Noblat nesta quinta-feira. Mostra só no traço a situação de Lula nesse clima de crise dos EUA.

3 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

Plenária debate a realidade e as fraudes na ufologia
A cidade de Sobral, a 230 km de Fortaleza/CE, será sede de uma plenária sobre ufologia, que acontece no próximo dia 31/10/2008, sexta-feira, 19h, no auditório da sede municipal do SEBRAE.
Para este evento, os presentes terão entrada franca e assistirão a duas palestras. No primeiro momento, Jacinto Pereira, presidente do CSPU e Policial Federal, discorrerá sobre o tema "Realidade Ufológica", abordando de maneira ampla a atual situação das aparições e suas implicações, como a liberação de arquivos por parte do governo de alguns países e a casuística dos OVNI. Posteriormente, Jânder Magalhães, especialista em comunicação e membro do CSPU, profere palestra como o tema "Como identificar uma fraude na ufologia", trazendo à luz questões que vão desde ingênuos enganos às fraudes envolvendo o uso dos últimos recursos da tecnologia, como o vídeo produzido no Haiti e outras situações muito freqüentes em nosso meio.
Neste mesmo dia, os palestrantes do CSPU participarão de uma entrevista ao vivo para a Rádio Sevilla 96.1 FM, na Espanha, conduzida pelo hipnólogo clínico e pesquisador J. Jimenez BraSi, que é diretor e apresentador do programa de Rádio "La Esfera". O programa de rádio espanhol aborda temas levam a cabo investigações sobre grandes mistérios da humanidade, como as grandes pirâmides, OVNI, aparições e outros fenômenos, sempre com um caráter sério e de respeito ao ouvinte.
Promovida pelo Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), o evento marca mais uma das atividades realizadas no estado do Ceará, mais precisamente na região norte, local com um registro considerado de avistamentos ufológicos, muitos deles relacionados por estudiosos a uma série de abalos sísmicos ocorridos nas proximidades de Sobral. A plenária acontece no dia 31/10/2008, sexta-feira, no auditório do SEBRAE, próximo ao Arco do Triunfo, a partir das 19h, com entrada franca.

Célio Ferreira Facó disse...

Não é senão uma farsa o jogo da Bolsa de Valores. Mal geram empregos, renda. Por elas o mercado financeiro produz lucros para si mesmo. Grandes participantes a movimentam, ganhando na alta e na baixa; tentam influenciar investidores comuns, os quais, atraídos, entram e perdem quase sempre ou ganham só às vezes. O mesmo que ganhariam com o trabalho honesto ou a simples poupança. Manifesta farsa. Não por acaso vemos muitos dos grandes “jogadores” pilhados pelas polícias, acusados dos maiores crimes financeiros. Agora esta crise a partir dos EUA.

Diversamente da de 1929, não encontra senão governicos medíocres, assustados, governantes vulgares, apoiados por equipes econômicas tímidas, meio oportunistas. Tão longe da grandeza de Roosevelt, do New Deal, de Maynard Keynes, capazes da reação mais pronta, proveitosa, correta.

Por aqui as autoridades ainda esperam que Deus será “brasileiro” mais uma vez. Suprema arte: tudo que eu disse está no desenho, sem uma palavra sequer.

Ismael Luiz disse...

FOI FALAR EM OBJETO VOADOR,O ELIOMAR ACABOU COLOCANDO O COMENTÁRIO DO NONATO SOBRE OVNIS,NO TÓPICO DO LULA,QUE ESTÁ SEMPRE VOANDO.